Você está lendo

PETITE JOLIE: SOL, MAR E SADDLE BAG!

PETITE JOLIE: SOL, MAR E SADDLE BAG!

Rolou uns dias de verão no meu inverno! Poderia ser só uma frase de conotação poética, mas de fato aconteceu: no último feriado tirei “mini férias” em Pernambuco. E o Nordeste, óbvio, me recebeu com sol e calor dignos dos dias de verão – o que é bem diferente da realidade gaúcha em pleno mês de junho, ahaha!

Aproveitei o clima e a paisagem para garantir alguns cliques e looks aqui para o blog, e o primeiro deles não poderia ser diferente: conforto total garantido pelo short jeans molinho + camisa branca esvoaçante e o toque de cor (típico dos looks de calor!) reservado para a rasteira-mega-colorida e a bolsa-que-não-larguei-um-segundo. Aliás, que escolha certeira eu fiz ao levar a Saddle Bag, da Petite Jolie, comigo nessa viagem! Além da cor ser incrível, o tamanho é super coringa e o material perfeito para o clima úmido e instável da praia. Minha companheira real oficial de todos os dias, hahah!

Processed with VSCO with s2 presetProcessed with VSCO with s3 presetProcessed with VSCO with s3 presetProcessed with VSCO with s3 presetProcessed with VSCO with s2 presetProcessed with VSCO with s3 preset

Curtiram o look?! Postei vários outros momentos da viagem lá no meu insta. Vocês podem conferir em @flacarboni.

Conheça também esse e todos os outros produtos da Petite Jolie no site da marca: www.petitejolie.com.br!

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM