Você está lendo

LISTRAS, JEANS E CHA CHA CHA!

LISTRAS, JEANS E CHA CHA CHA!

O post de hoje é sobre esse look que usei em NY e vou repetir em tantas outras ocasiões que vocês vão enjoar. Isso porque ele mistura alguns conceitos que eu valorizo muito: o conforto e a praticidade do macacão, a versatilidade do jeans, a modernidade do pink e a praticidade-versatilidade-modernidade-conforto da bolsa/mochila da Petite Jolie, que faz parte da nova coleção da marca, a Cha Cha Cha!

FATO 1: a coleção inteira está tãooooo linda, com a vibe, as cores, a energia e o alto astral já característico da marca e de suas lovers (eu também, hahah!). Vale a pena passar lá no site da Petite Jolie para conhecer todos os lançamentos da coleção e, claro, esperar os próximos looks aqui do blog que terão ainda mais lindezas como a bolsa de hoje =D

FATO 2: como eu não pensei em ter uma mochila 2 em 1 antes? Para viajar então… foi a peça perfeita! Para vocês entenderem, a bolsa das fotos não só parece uma mini mochila como é – alterando a disposição das alças é possível transformá-la no formato que mais te agrada, seja mochila, bolsa transversal ou de um ombro só!

IMG_3049

Processed with VSCO with s2 preset

Processed with VSCO with s3 preset

Processed with VSCO with s2 preset

Processed with VSCO with s2 preset

Processed with VSCO with s3 preset

Falando em viagem, o look de hoje está cheio de peças coringas:

JAQUETA JEANS – quase um clássico de qualquer guarda-roupas, é uma peça ótima para se ter sempre a mão! Não é pesada, vai bem com (quase) tudo, protege do friozinho e dá um estilo no calor (quando jogada sobre os ombros como usei). Perdi a conta de quantas vezes ela foi super útil nessa viagem, aliás só levei dois casacos: a jaqueta jeans e a jaqueta de couro, que também dispensa comentários.

MACAQUINHO – peça única, resolve o look sozinho, não pesa e ocupa um espaço mínimo. “AH, mas só dá para fazer um look!”… Tem certeza? Que tal aproveitar o short/ calça do macacão com outra blusa/ suéter/ casaqueto? Aí as possibilidades são infinitas!

RASTEIRA – eu valorizo o conforto em qualquer ocasião, mas para viajar nem se fala! Por isso os sapatos baixos, de cores neutras e que conversam com o meu estilo são must haves na minha mala. A rasteira da foto, também da Petite Jolie, deve ter aparecido em 75% dos meus looks em Nova York – é só dar uma fuxicada lá no meu Instagram.

ÓCULOS DE SOL – dispensa apresentações e comentários sobre a sua utilidade e necessidade, né? Na verdade eu só acrescentei esse item para dar uma dica boa para vocês: usando o código “FLAVIACARBONI” ao finalizar suas compras de óculos de sol ou demais itens no site da Safira (www.safira.com.br) vocês garantem FRETE GRÁTIS para todo o Brasil. Mara, né?!

Aprovaram o look?!

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM