Você está lendo

RESENHA: TRATAMENTO FACIAL NUPILL – NOVA ERA...

RESENHA: TRATAMENTO FACIAL NUPILL – NOVA ERA COSMÉTICOS

IMG_0115-7

Mais um daqueles recebidos que valem a resenha! Dessa vez para cuidar da pele, que agradece – e muito – já que os dias mais frios costumam fazer aquele estrago, né? É por isso que logo que recebi esses kit da Nova Era Cosméticos (rede de lojas aqui do Sul cheeeia dos produtinhos e cosméticos que a gente ama!) já fui logo experimentando. São quatro produtinhos da Nupill vendidos separadamente, mas que, juntos, dão conta de uma rotina completa de cuidados: desde a limpeza até a hidratação. Quer ver?

IMG_0135-11

Começando do início, este é o primeiro passo que faço todos os dias: limpar a pele com um bom sabonete líquido. Nesse caso, o Sabonete Líquido Facial, da linha Firmness Intensive, da Nupill! Ele tem fórmula suave, é indicado para todos os tipos de pele, não tem desperdício por causa do bump e forma uma espuma macia, que passa aquela sensação gostosa de limpeza e frescor, sabe? Também gosto do toque da pele depois de usá-lo. Enquanto alguns deixam mais ressecada, sinto que ele mantém a hidratação, a pele fica macia…

IMG_0131-9

Segundo passo: a Loção Tônica Facial Firmness Intensive Nupill. Usar um tônico pela manhã e à noite é uma etapa de cuidado com a pele que eu tinha uma certa implicância, ou vocês nunca ficaram com aquela ardência no rosto? E foi aí que o tônico da Nupill me surpreendeu: ele é mais suave, tem a mesma sensação de refrescância dos outros tônicos mas, por enquanto, nada de dor… hhahaha! O meu é para pele normal a seca e enriquecido com Vitamina B5 e Aloe Vera.

IMG_0132-10

Eu amo um esfoliante! Para o rosto, para o corpo… Ao contrário do tônico, amo a sensação de pele renovada, sabe? E o Gel Esfoliante Facial Firmness Intensive da Nupill também me ganhou na delicadeza das partículas esfoliantes e no cheirinho. É de bebê, gente! Juro! Hahaha! Uma gostosura só. A fórmula é enriquecida com Vitamina B5 e Alfa Bisabolol, respeita o equilíbrio natural de hidratação e proteção da pele, e remove as células mortas e impurezas sem agredir a pele. Vale lembrar, no entanto, que os esfoliantes não devem ser usados diariamente. A recomendação da marca é o uso de 1 a 2 vezes por semana!

IMG_0141-12

Por fim… hora de hidratar! E muito! Ah, se puder prevenir e reduzir as rugas e linhas de expressão, melhor ainda né? O Creme Hidratante Facial Antirrugas Firmness Intensive Nupill alia hidratação e tratamento antirrugas em um só. Ou seja, economizamos tempo e dinheiro! Outro ponto super positivo, ao meu ver, é que ele também tem FPS15 e outros ativos superpositivos para a pele: extrato de Aloe Vera, Óleo de Macadâmia, Tensine e por aí vai. São 6 benefícios comprovados: hidrata profundamente a pele, previne o aparecimento dos primeiros sinais de rugas (nunca é cedo demais pra começar!), reduz as linhas de expressão, regenera naturalmente a pele ajudando a reduzir os sinais visíveis de envelhecimento precoce, suaviza e aumenta a elasticidade da pele, e garante uma pele brilhante, hidratada e lisa! AH, o cheirinho também é uma delícia.

Estou usando a linha há pouco mais de um mês e é visível o quanto a pele reage aos bons cuidados. Sinto muito mais macia e até firme, sabe? Não deixem de me contar quais são os cuidados que vocês têm com a pele diariamente, e quais são os produtinhos favoritos de vocês.

Aproveitando o assunto… Como comentei no início, recebi os produtos da Nova Era Cosméticos que além de todos os cosméticos e produtinhos de beleza que a gente ama, também têm um conteúdo online muito legal e educativo. A última novidade é o eBook com dicas para ter uma pele incrível! Para fazer o download do eBook é só clicar aqui.

Vocês também podem encontrar a Nova Era no Instagram, Facebook e blog.

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

  1. Selma Xavier

    25 julho

    Olá! Eu estou usando esse creme da Nupill e amando! O custo beneficio é sensacional! Sou fã de produtos manipulados, mas na falta sempre procuro novidades e foi com grata satisfação que conheci esse creme. Agora vou testar o que contem DMAE e Argireline.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM