Você está lendo

CONCURSO FARFETCH: QUAL É A SUA PRAIA?

CONCURSO FARFETCH: QUAL É A SUA PRAIA?

Triângulo ou ampulheta? Bunda grande ou peito pequeno? Prefere maiô ou biquíni? Liso ou estampado? Cortininha ou tomara que caia? Toma sol ou prefere a sombra? Volume em cima ou embaixo? Praia ou piscina? São tantas dúvidas e perguntas na hora de escolher a melhor roupa de praia para curtir o verão que chega a dar preguiça. Entrar na loja e se deparar com mais dezenas de opções para experimentar e dez opiniões diferentes então… cansa só de pensar, né? Como faz, então, para organizar todos esses pensamentos?

É por isso que adorei a ideia e o convite da Farfetch para o Concurso “Qual é a sua praia?”, que tem como finalidade auxiliar na escolha do seu modelo de maiô ou biquíni ideal de uma maneira bem simples e direta: basta fazer o teste proposto no infográfico abaixo, descobrir o tipo de biquíni ou maiô que mais combina com você e se jogar no site da Farfetch, que tem os modelos perfeitos para o seu resultado, seja ele qual for!

FARFECTH

Rápido e fácil, né? Cheguei ao meu resultado em segundos e não poderia ter gostado mais das sugestões, mas é claro que eu fui além e resolvi pesquisar mais opções que também se encaixassem às dicas da Farfetch para o meu modelo favorito. Será que com vocês descobrem qual foi o meu resultado?

qual e a minha praia

Quem pensou nos “estampados para fashionistas que preferem biquíni e amam pegar sol, mas também curtem uma sombra” acertou – e eu amei essa definição e o tanto de opções que encontrei no site da Farfetch. Tudo a minha cara!!!

Agora quero saber o resultado de vocês e quais os seus modelos favoritos. Me conta aqui nos comentários?

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM