Você está lendo

MOVE IT: TÊNIS TRANSPARENTE É MUITO AMOR!

MOVE IT: TÊNIS TRANSPARENTE É MUITO AMOR!

move-it-tênis-transparente-blog-flávia-carboni

move-it-tênis-transparente-blog-flávia-carboniSabe quando a tendência mal chegou, mas promete e você já ama? Eu tô assim com a transparência nos sapatos. Ousadia na hora de se vestir não é beeem o meu forte – embora eu embarque em várias tendências, as roupas com transparência nunca me deixaram 100% confiante… Mas agora que ela deu as caras na área dos sapatos e a Petite Jolie lançou esse modelo incrível, que faz parte da nova coleção Move It e que mistura ainda dois outros amores antigos (tênis e flatform <3) eu tô é apaixonadaaaaa!

Já que as pantacourts não saem mais do meu corpo, resolvi combinar uma com o tal-do-tênis-transparente-branco-flatform-lindo-super-desejo, uma regata básica, colarzinho longo e o truque de styling que mais tô curtindo ultimamente: cadarço amarrado no tornozelo.

_MG_5066-1_MG_5070-1_MG_5069-1_MG_5062-1_MG_5054-1

Ah, lembra o que eu falei sobre não ousar muito? Tenho buscado cada vez mais inspirações e ideias de como usar esse modelo e preciso confessar: tô querendo é sair de tênis transparente + meia colorida/metalizada/estampada/chamativa PRA JÁ! Afinal, essa também é uma forma de deixar os sapatos transparentes ainda mais versáteis… é só trocar a meia!move-it-tênis-transparente-blog-flávia-carboni

Além da transparência e todo amor pelo modelo, também vale a pena conhecer as outras novidades da nova coleção da Petite Jolie, a MOVE IT, que traz toda essa ideia liberdade, movimento e descobertas! Olha só que incrível o vídeo de apresentação:

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. […] já sabem que eu não consigo resistir aos lançamentos da Petite Jolie, né? Não é à toa que o último look calçando um dos tênis da marca é um dos meus favoritos dos últimos tempos e – adivinha! – com o de hoje não é […]

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM