CONCURSO OLÍMPICO DE MODA – RIO 2016 + FARFETCH

0

Estamos há pouquíssimos dias dos tão esperados Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Eu não sei vocês, mas estou super ansiosa por eles – já contei aqui que amo esportes, né? Aliás, moda e esportes são duas das minhas maiores paixões, então imaginem minha felicidade ao ser convidada pela Farfetch (sim, aquela loja incrível que vocês estão pensando mesmo!) para participar do Concurso Olímpico de Moda – Rio 2016!

A ideia do concurso é que cada blogueira participante crie 3 looks contando qual seria a sua produção ouro badalação, prata passeio do fim de semana e bronze jogos olímpicos. Eu já criei os meus, embora precise confessar que fiquei completamente perdida e indecisa em meio a tantas peças maravilhosas, e já vou compartilhar com vocês.  Prontas?

1

Meu look ouro badalação usa e abusa da tendência dos metalizados, trazendo o dourado – que, claro, remete ao ouro – numa saia rodada midi que deixa o look mais moderno, nos brincos banhados a ouro 18kt e nos detalhes da sandália de salto mais grosso que é pra dançar a aproveitar a noite! O toque mais chiquezinho fica por conta da cropped de seda, que juntamente com a clutch YSL fecha o look “com chave de ouro“, com o perdão do trocadilho.

2

O look prata passeio de fim de semana tem muitos toques da cor prata e do conforto necessário para aproveitar o sábado e domingo na cidade maravilhosa. Comecei pela tee divertida contrastando com a delicadeza e romantismo do short de renda e cintura mais alta, passando pelo brogues metalizado (super tendência!) e a bolsa transversal, e finalizando na pulseira e no óculos espelhado diferentão. O tipo de look que te permite transitar por inúmeros ambientes tendo a certeza que está confortável, moderna e bem vestida.

3

Por fim, o bronze jogo é um daqueles que eu não tiraria da pele durante os dias de jogos olímpicos: a camiseta revela de longe o favoritismo pelo Brasil, enquanto o tênis, a mochila, a pantacourt e a choker compõem o resto do look de maneira harmônica, confortável e não menos moderna ou adequada que os looks acima.

Curtiram? Lembrando que todas as peças estão disponíveis no site da Farfetch.

Beijos,

Flávia

Deixe uma resposta