Você está lendo

OS FIOS LONGOS ESTÃO DE VOLTA?

OS FIOS LONGOS ESTÃO DE VOLTA?

http://www.flaviacarboni.com.br/beleza/os-fios-longos-estao-de-volta/

Só eu que tenho percebido a volta – mesmo que discreta – da tendência dos cabelões? Depois de uma temporada de muito long bob e derivados, parece que a moda Rapunzel tem recuperado aos poucos seu espaço. Um bom exemplo disso é que a própria “precursora” da última tendência dos fios curtos, aka Kylie Jenner, só tem aparecido por aí com o cabelo comprido, repararam?

Mas falando a nivel de Brasil, basta ligar a TV na Globo, à noite – mais precisamente no horário de Verdades Secretas, já viram meu post sobre a novela? – pra sofrer uma overdose de cabelos longos, sedosos e bem tratados. Olha quem são as principais responsáveis:

os-fios-longos-estão-de-volta-blog-flávia-carboni

Camila Queiroz, ou Angel para quem preferir, tem um daqueles cabelos de dar inveja a qualquer um: pesado, brilhoso e super natural. Não dá para negar que eles dão um up e tanto no visual da atriz, que já é linda naturalmente, né? Eu babo mesmo!

os-fios-longos-estão-de-volta-blog-flávia-carboni

Por um bom tempo tive certeza que os longos da Yasmin Brunet eram mega hair… e errei. Não é que esse cabelo cheio e pesado é dela mesmo? Ah, não dá para deixar de reparar na cor, que também é um espetáculo à parte. No Fashionismo, Thereza contou o segredo do cabelo da atriz/ modelo – passa lá!

Eu, apesar de achar os cortes mais curtos super modernos e estilosos, não posso negar que sempre fui mais adepta dos longos! Com a chegada do verão então, acho que tem tudo a ver os fios mais compridos, com textura e aquela vibe de praia, não acham? Eu adoro! O ônus, é claro, são os cuidados e tempo a mais que esse comprimento exige, afinal haja paciência para secá-lo e hidratá-lo toda hora.

E vocês, torcem pela volta da tendência? Long bob ou cabelão? Me contem!

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Eu torço pelo cabelão.
    Não cheguei a cortar o meu, continuam longos..

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM