Você está lendo

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR VERDADES SECRETAS

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR VERDADES SECRETAS

5-motivos-para-assistir-verdades-secretas-blog-flávia-carboni

Nem lembro a ultima vez que acompanhei uma novela religiosamente. Já tive a minha época noveleira, de passar horas na frente da televisão e participar de todas as discussões sobre a novela das 9h, mas isso faz tanto tempo que hoje em dia já me parecia algo surreal… até me render à Verdades Secretas. Gente, eu bem que tentei resistir a todo o murmurinho que existe em torno da novela desde antes da sua estreia, mas resolvi assistir só um capítulozinho e pronto: viciei!

Ah, e também virei aquelas chatas que sai por aí tentando convencer todo mundo a assistir para depois poder comentar sobre cada detalhe de cada episódio, sabe? E como o blog é um pedacinho de mim, claro que eu ia fazer isso por aqui também, então aqui vão os 5 motivos pelos quais eu acho que vocês também devem acompanhar Verdades Secretas – além desse que já citei, sobre se juntar à mim para bater papo e criar altas teorias sobre o futuro da trama, hahah!

Moda, moda e moda

tumblr_nou2tkKVup1tzl6efo1_500

Esse foi o principal motivo pelo qual resolvi “dar uma chance” à novela, afinal não é sempre que a gente tem oportunidade de ver algum programa sobre o tema – ou mesmo que o aborde minimamente – em tv aberta. Confesso que não tinha muitas esperanças sobre essa abordagem, mas não é que me surpreendi? Verdades Secretas está rodeada por desfiles, sessões de foto, backstages, modelos e figurinos incríveis e de super bom gosto! Além disso, babo no estilo de várias personagens e por isso digo que a novela é uma super fonte de inspiração para criar novos looks, seja qual for seu estilo, em horário quase-nobre.

A trilha sonora é ótima!!!

Desde a música de abertura (Angel, do Massive Attack) já dá para perceber que o estilo musical promete não decepcionar. Claro que essa é uma qualidade relativa, já que nem todo mundo curte os mesmos estilos de música, mas até nesse quesito acho que a coisa foi bem pensada: a trilha é super eclética, contando com produções nacionais e internacionais, como Los Hermanos, Cazuza, The Cure, Pato Fu e por aí vai.

Os boys magia

1

U-LÁ-LÁ! As puritanas que me perdoem, mas precisei adicionar esse item na lista porque olha… a ala masculina da novela está de parabéns! Além dos atores mais novos, que nunca tinha visto antes na televisão, não dá para deixar de reparar em velhos conhecidos das telinhas que “tão que tão”! Vale um Google aí pra babar um pouco por Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianechini, Rafael Sander, entre – vários – outros.

As new faces e o elenco em geral estão arrasando!

belas

Nunca fui de reparar nas atuações dos atores, mas quando a coisa tá boa mesmo não tem como não perceber, né? Grazi Massafera tá um arraso interpretando a modelo viciada, Rodrigo Lombardi – de novo ele – cada vez me surpreende mais pelo talento, e destaque para as “new faces” como Camila Queiroz e Agatha Moreira. Acho que tantos atores e atrizes bons juntos dessa forma não poderia ter erro mesmo.

A trama é MA-RA

tumblr_nq44fchyq11u8a28co7_500

Com tudo isso dito e pra fechar com chave de ouro: a história em si é muito boa. E isso já diz tudo, não acham?! Tudo bem que esses pontos que citei acima colaboram e muito para atrair o telespectador, mas não sei se mesmo sem eles conseguiria conter minha curiosidade pela trama.

Quem mais aí assiste a novela ou vai começar assistir? Será que consegui convencer alguém? haha! Para quem perdeu algum capítulo, esse link tem todos – é meu salva vidas.

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM