LOOK: BABADO

look-babado-blog-flávia-carboni

Um dos vestidos favoritos  que tenho no armário é um preto com estampa de flores discretas e babado na saia – é daqueles que já quase andam sozinhos de tanto que uso em compromissos mais formais, sabe? Imagina o tamanho da minha felicidade, então, quando recebi da Ramo Selvagem um modelo super parecido, que usei no look de hoje! Coincidência boa, né? Só ficou ainda melhor quando me dei por conta que o meu mais novo queridinho é ainda mais democrático que o antigo: a estampa despretenciosa e o tecido mais encorpado me permitem transitar entre dia e noite com a certeza de estar bem vestida, seja qual for a ocasião.

Sobre esse modelo com babado na barra, vocês devem lembrar que “estourou” há um tempinho atrás e desde então não saiu mais de cena! Um dos motivos que mais me cativam sobre ele, aliás, é a versatilidade: dá para montar um look romântico e/ ou menininha combinando-o com uma sapatilha, por exemplo; ou algo mais poderoso e bem arrumado, com saltão ou botinha curta. Outro ponto que vale ser destacado é que o modelo ainda disfarça pernas mais grossas.

look-babado-blog-flávia-carbonilook-babado-blog-flávia-carboni look-babado-blog-flávia-carbonilook-babado-blog-flávia-carbonilook-babado-blog-flávia-carboni look-babado-blog-flávia-carbonilook-babado-blog-flávia-carbonilook-babado-blog-flávia-carbonilook-babado-blog-flávia-carbonilook-babado-blog-flávia-carboni

 

O look completo de hoje faz parte da coleção Primavera Verão 2016 da Ramo Selvagem, marca que é a mais nova parceira do blog e que será responsável por mais looks incríveis que vocês vão ver por aqui nas próximas semanas. Não deixem de acessar o site deles, conhecer melhor a Ramo Selvagem e conferir as novidades.

Fotos: Victor Marçal

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Amei o look Flá!
    E o DMAE é incrível para fotografar né? Amo!
    Essa boot é da melissa? Achei linda, to doida por uma.

    Bejos,
    Gabi Henemann
    http://www.heythinkpink.com.br

    • Siiiim, o DMAE é ótimo! Demorei pra “descobrir” isso, mas acho que agora vou marcar presença lá sempre, ahahah!
      É da Melissa sim, e é ótima.. Super confortável <3

  2. Ingrid Abreu

    29 agosto

    Que linda *–*
    Amei esse vestidinho tão lindo!!
    bjoos

    http://www.youtube.com/channel/UCsoqmz4kOIfCotEHyhqZHUA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM