Você está lendo

RESENHA: KIT AMEND CRONOGRAMA CAPILAR + EBOOK NOVA...

RESENHA: KIT AMEND CRONOGRAMA CAPILAR + EBOOK NOVA ERA COSMÉTICOS

kit_amend_cronograma_capilar_nova_era_cosméticos_blog_flavia_carboni

IMG_0076-2Sim, você leu direito: hoje temos resenha aqui no blog! Não lembro a última vez que tivemos uma por aqui, mas quando o produto é bom e a experiência surpreende, vale a pena voltar às origens, né? E esse foi o caso do Cronograma Capilar, da Amend, que recebi da Nova Era Cosméticos – rede de lojas de cosméticos aqui do Sul que é puro amor e diversidade de produtos.

O Cronograma Capilar é um kit de tratamento intensivo para os fios composto por 3 etapas: Hidratação, Nutrição e Reconstrução. Cada etapa consiste em uma máscara e todas podem ser combinadas em – adivinhem – um cronograma capilar específico, com duração de um mês, para cada nível de dano dos fios.

kit_amend_cronograma_capilar_nova_era_cosméticos_blog_flavia_carboniSegundo a marca, os cabelos sofrem agressões diárias causadas por poluição, raios solares, secadores, chapinhas, colorações e outras químicas, que causam danos e tornam os fios ressecados, quebradiços e sem vida. O Cronograma Capilar oferece a combinação perfeita de ativos poderosos para deixar os cabelos bonitos, macios, brilhantes e saudáveis. As máscaras, além de seus ativos específicos, ainda promovem a lubrificação necessária para impedir os atritos entre os fios (Atrito Zero) e assim garantir que os cabelos deslizem suavemente, prevenindo os danos.

Para nos auxiliar na identificação do fio e nas combinações e rotina de tratamento, junto ao kit recebemos um cartão (igual a foto abaixo) com sugestões:

kit_amend_cronograma_capilar_ficaadica_detalhe

Esse kit chegou em ótima hora aqui em casa, naquele momento pós-verão (praia, calor, sol, piscina…) que eu nem sabia o que fazer para ter os meus cabelos de volta… Pensa num fio ressecado!!! Hahah! E além da proposta ser incrível, ainda tem toda a questão estética que não dá para deixar passar batido: as embalagens são uma graça, coloridas, geométricas e modernas (com # e tudo). Por isso eu, como uma pessoa extremamente visual em um momento de desespero capilar, fui logo testando esse tal cronograma e já adianto que está APROVADÍSSIMO!

Usei por quatro semanas as máscaras na ordem sugerida para cabelos com danos moderados, pois como meu cabelo é fino fiquei com medo que o cronograma mais intenso fosse um exagero (aliás, para fins de comparação: meu fio é bem fininho e tem química.). Nos primeiros dias as primeiras grandes impressões são o cheirinho bem marcante e doce, e o efeito macio que a gente já começa a reparar logo no banho. Hoje posso dizer que o cabelo não ficou pesado, voltou a ser hidratado como era antes do verão e que o meu kit já está guardadinhos para mais um intensivo nos próximos meses!

IMG_0092-4IMG_0099-5IMG_0109-6

Aproveitando o post, hora de mais uma dica! Como comentei no início, recebi os produtos da Nova Era Cosméticos que além de todos os cosméticos e produtinhos de beleza que a gente ama, também têm um conteúdo online muito legal e educativo. A última novidade é o eBook com dicas para ter uma pele incrível nos dias quentes (que mesmo com a chegada do Outono continuam por aqui, né?) e no ano inteiro! Para fazer o download do eBook é só clicar aqui.

Vocês também podem encontrar a Nova Era no Instagram, Facebook e blog.

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM