Você está lendo

TREND: BODY CHAIN

TREND: BODY CHAIN

tendência-body-chain-blog-flávia-carboni

Vocês repararam nesse acessório que apareceu discretamente no verão passado e agora está dominando até o corpo das famosas mais antenadas? É o body chain ou, numa tradução literal, “corrente de corpo“, que nada mais é do que um colar que dá várias voltas no corpo e um ar todo moderninho e estiloso ao look. Eles já estão à venda em vários modelos e tamanhos, tem sido usados com todos os tipos de roupa e o melhor: são super fáceis de fazer em casa mesmo.

tendência-body-chain-blog-flávia-carboni

Eu confesso que ainda tenho um pézinho atrás com o acessório, afinal ele foge bastante do que estamos acostumadas, né? Mas acho que arriscaria esses mais fininhos e discretos, por cima de um cropped ou do biquini (minhas formas favoritas até agora). Só vale ressaltar que o body chain já um acessório e tanto, por isso na hora de combiná-lo com o look e outros acessórios, opte por complementos mais básiquinhos e que não chamem tanta atenção!

Se tu ainda não te convenceu, olha só algumas das celebs que já desfilaram de body chain por aí:

tendência-body-chain-blog-flávia-carboni tendência-body-chain-blog-flávia-carboni

Ah, também não dá para esquecer do auge do acessório, quando foi a aposta de Jennifer Anniston para um tapete vermelho, esse ano mesmo. Tá bom ou querem mais? Kkk!

abc

Agora quero saber o que vocês acharam. Me deixem aqui nos comentários como e onde usaria, tá bom?

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

  1. Karine Didio

    23 janeiro

    Achei lindo, achei sexy (na Jennifer Aniston então…arraso absoluto) MAS acho que não é qualquer corpo que comporta tal acessório, especialmente os que ficam na região do abdômen e barriga. Na verdade, pelo que vi, é quase que exclusivo para as magérrimas.

    • Acho que tens razão, Karina. Sabe que nem tinha reparado? Acredito que seja porque o acessório chama muita atenção para essa região, coisa que as mais cheinhas geralmente não evitam, né?
      Ah, e muito obrigada pelo teu comentário mais uma vez!
      Beijão!

  2. Já vi bastante reportagens sobre essa nova tendência, acho bem diferente e curiosa. Acho que usaria na praia.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    • Sem dúvidas na praia é a forma mais “fácil” de usá-lo, Eli! Acho que só lá teria coragem em um primeiro momento também.. Hahah!
      Beijão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM