NOVA COLEÇÃO SAFIRA MAN

safira-man-flavia-carboni

Entrando na onda do Dia dos Namorados, o post de hoje é para eles – homens elegantes, estilosos e de atitude que valorizam boas joias e acessórios. Mas é claro que o assunto vem em um bom momento para nós, namoradas, que deixamos para comprar o presente de última hora! Kkkk!

É que a Safira, importante joalheria e ótica aqui do Rio Grande do Sul, lançou uma novidade especial para eles. A coleção Safira Man, por Girelli, promete levar ainda mais estilo para o universo masculino com joias e acessórios exclusivamente desenhados e confeccionados para homens. As novas peças chegam às vitrines e e-commerce da marca no mês de junho, com divulgação massiva e o global Guilherme Dellorto como garoto-propaganda.

As joias e acessórios da nova coleção Safira Man prometem ser referências da moda. Afinal, são produtos confeccionados com materiais de altíssima qualidade. Um diferencial especial da marca é a utilização da prata nas joias masculinas, junto do couro legítimo, características que já fazem da Safira Man uma coleção de atitude, estilo e alta durabilidade. O mix de produtos que estará disponível contempla anéis, pingentes, pulseiras, correntes e escapulários, uma diversidade especial e que certamente irá atrair a todos os antenados com o mundo da moda.

Tanto as peças de divulgação quanto as joias e acessórios da nova linha estarão disponíveis para o público masculino nas vitrines das 11 lojas da Safira e também no e-commerce (www.safira.com.br) ao longo do mês de junho. Olha só algumas das peças:

safira-man-flavia-carbonisafira-man-flavia-carbonisafira-man-flavia-carboni

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM