Você está lendo

O NOVO CATÁLOGO DA NEW BIJOUX | EVENTO BarraShoppi...

O NOVO CATÁLOGO DA NEW BIJOUX | EVENTO BarraShoppingSul

novo-catálogo-new-bijoux

novo-catálogo-new-bijouxQuem me acompanha pelo Instagram (@flacarboni) sabe que na última semana tive o prazer de receber convidadas e clientes na New Bijoux para uma ocasião superespecial: o lançamento da nova coleção de Primavera/ Verão da marca. O evento aconteceu na loja do BarraShoppingSul, na última sexta-feira, dia 10.

novo-catálogo-new-bijouxnovo-catálogo-new-bijouxnovo-catálogo-new-bijoux

Sob o slogan “Você com luz própria”, a nova coleção está super versátil e democrática: para todos os gostos e bolsos, com semijoias que vão do banho de ouro aos cordões de couro e opções para as amantes do dourado, prateado, rose, ródio negro e aí por diante! Das peças clássicas às mais modernas, como os piercings fakes e ear hooks (o da foto acima é uma das minhas peças favoritas!), as peças atendem mulheres de todos os estilos e que procuram acessórios para qualquer ocasião.

Falando em estilos, vale destacar aqui o quão importante os acessórios são na construção e afirmação do nosso estilo. Já pensou o quanto duas pessoas vestidas exatamente iguais podem ser diferenciadas apenas pela forma como usam os acessórios?

novo-catálogo-new-bijouxnovo-catálogo-new-bijouxIMG_6730

Eu amei a nossa tarde, a nova coleção e receber todas as lindas que foram me encontrar!

novo-catálogo-new-bijoux

A New Bijoux existe há 25 anos e hoje está presente em 6 dos principais shoppings de Porto Alegre, oferecendo um mix completo de produtos com estilo e sofisticação em semijoias, prata 925, bijuterias finas, bolsas e acessórios em couro, bolsas de festa, lenços e pashminas. Acessórios de qualidade e respeito ao cliente são as premissas da marca, que é referência no segmento de acessórios e conta com design exclusivo, contemporâneo e atemporal.

Beijos,

Flávia

 


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM