Você está lendo

NOVA YORK: DIA 1 | ROTEIRO, VLOG, FOTOS…

NOVA YORK: DIA 1 | ROTEIRO, VLOG, FOTOS…

Eu sempre amei Nova York mesmo sem conhecê-la. Aliás, “conhecer Nova York” era a minha resposta para quem me perguntava sobre a viagem dos meus sonhos. Mas já faz um mês que precisei encontrar outro sonho, afinal finalmente pude conhecer a cidade!

Já adianto que foi INCRÍVEL e que amei cada pedacinho da viagem, mas além de contar para vocês (como fiz na última viagem para Paris) dessa vez quero mostrar! Gravei vlog durante todos os dias em que fiquei por lá e fotografei bastante, por isso resolvi fazer um post para cada dia de viagem, no melhor estilo “diário (atrasado) de viagem”, para reunir algumas dicas de roteiro para quem possa precisar e, claro, para deixar gravado aqui o mesmo tanto de recordações que ainda estão fresquinhas na minha cabeça.

Prontos para o primeiro dia da minha PRIMEIRA VEZ EM NY?!

Eu não sei vocês, mas para mim demora tanto tempo para cair a ficha cada vez que conheço um lugar desses que quero tanto, que no primeiro dia ainda fico um pouco anestesiada. Sabe quando não parece real? Pois é. Ainda assim, o primeiro dia foi de descobertas.

Ao chegarmos (falo no plural pois a viagem foi em dupla, com a minha prima, Camila, que vocês verão muito em todos os vlogs) fomos direto para o hotel largar as malas, e foi só isso que conseguimos fazer mesmo: o check-in lá é mais tarde, às 16h, então deixamos as malas e fomos fazer o que mais fizemos durante os oito dias de viagem… caminhar! Mas caminhar para conhecer Nova York não cansa, né? Hahah!

Por falar em hotel, ficamos no Park Central – um hotel enooorme, localizado na 870 7th Ave, super próximo do Central Park e da Times Square! AH, e com um wi-fi gratuito dos deeeeuses!

a

As primeiras voltinhas foram pela 5th Avenida, com paradinhas estratégicas nas farmácias e na Best Buy, mas com objetivo de conhecer mesmo essa rua tão comentada e que eu gostei tanto que voltei mais umas cinco vezes ao longo da viagem, hahah!

Processed with VSCO with a6 preset

Processed with VSCO with a6 preset

Pertinho que só ela do hotel, óbvio que eu precisei conhecer logo a Times Square. Tá certo que de dia dizem que não é a mesma coisa, mas é imponente igual! E, sim, lotaaaada de gente como todo bom ponto turístico. Aliás, fica a dica: tem que conhecer tanto de dia quanto à noite – são dois lugares bemmm diferentes!

E por falar em dia e noite, no final da tarde fiz esse clique em que ela aparece ao fundo e, claro, deixou a foto estourada de tantas luzes.

IMG_7927

Além das caminhadas, outra coisa que fizemos maravilhosa bem durante os dias em NY foi comer. E o highlight gastronômico do dia foi esse hambúrguer da Black Tap (136 W 55th St), uma hamburgueria que encontramos por acaso perto do hotel, com uma fachada fofa preto e branco e uma fila considerável de espera. Se tinha fila devia ser bom, né? kkkk Mas a espera não foi longa e eu amei o lugar (e a comida do lugar!). Luz baixa, música alta (até demais) e um menu cheeeeio de gordices, com destaque para os Milk Shakes, que parecem ser o carro chefe da casa – vale a pena dar uma olhada no Instagram ou site deles para ficar babando!

Enfim, foi mesmo um dia de descobertas e, acreditem se quiser, poucas fotos – atribuo isso ao look aeroporto e cara de cansada, hahah! Mas foi só o primeiro dia…

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM