A NOVA LINHA FACIAL RENAGGE DA AGAFARMA

1

IMG_4747-1Eu não lembro se já falei por aqui, mas meu coração bate mais forte por uma farmácia. Posso passar muuuito tempo entretida com shampoos, cremes, sabonetes, maquiagens e cosméticos em geral sem nem perceber, e o mais legal é que esse hábito tem sido cada vez mais incentivado pelas próprias farmácias. Muitas redes vêm aumentando sua variedade de produtos e, o mais legal, criando suas próprias linhas!

Quem tem a mesma mania que eu, vai adorar saber da novidade: a Rede Agafarma (quem não lembra do slogan “sinta-se bem, sinta-se em casa” na hora? hahah!) acaba de lançar sua própria linha de cuidados faciais, a Renagge, composta por sete produtos e desenvolvida para auxiliar as mulheres a manter a pele do rosto bonita e saudável através de uma rotina diária de três passos:

IMG_4732-1

O primeiro passo é composto por quatro produtos: Sabonete Gel, Creme Demaquilante, Demaquilante Bifásico e Sabonete Esfoliante. Esse passo serve para limpar a pele, removendo resíduos de produto e oleosidade.

IMG_4733-1O segundo possui um produto, a Loção Tonificante, que tonifica a pele para eliminar os últimos vestígios de maquiagem e impurezas.

IMG_4741-1E, por fim, o terceiro passo conta com dois produtos: o Hidratante Diurno FPS 15 UVA/UVB com Vitamina E que protege a pele dos efeitos nocivos do sol, e o Hidratante Noturno com Coenzima Q10, que protege a pele da ação de radicais livres retardando os sinais de envelhecimento.

Recebi toda a linha há alguns dias e preciso dizer que estou muito surpresa positivamente pela qualidade dos produtos e pelo amorzinho que são as embalagens (coisa que eu reparo MUITO!). Ainda não consegui usar todos num período razoável para falar mais sobre eles individualmente, mas reforço o quanto achei incrível a iniciativa da Agafarma. Aliás, a rede iniciou a comercialização de produtos da marca própria lá em 2002 e hoje já são mais de 230 itens exclusivos em diversas categorias, vocês sabiam disso? No site deles tem todas as linhas expostas, vale a pena conferir e/ ou passar em alguma unidade para conhecê-los pessoalmente.

Beijos,

Flávia

 

Comentários1 Comentário

Deixe uma resposta