Você está lendo

OS NOVOS APLICADORES DE MAQUIAGEM DESEJO DO MUNDO ...

OS NOVOS APLICADORES DE MAQUIAGEM DESEJO DO MUNDO DA BEAUTÉ

A quem me procurou querendo saber “porque o blog parou?“, “quando vai voltar a postar?“, “abandonou o blog?“: vocês são incríveis (<3), e além de me deixarem super feliz, também me fizer sentir culpada por decidir tirar férias das postagens sem avisar ninguém! Hahah! Tudo bem que foram “só” vinte e poucos dias, mas fico aliviada que vocês sentiram tanta falta daqui como eu.

Enfimmm, voltando aos trabalhos… Já repararam no tanto de novidade que anda aparecendo no mundo da beauté ultimamente? Só nos últimos dias já perdi a conta de tantas “invenções” que me deixaram super tentada a comprar saber mais! Com destaque para duas delas que, por mais incrível que possa parecer vindo de mim, não são produtos propriamente ditos, e sim aplicadores.

vavavoomstamp-closeup1

O primeiro deles é esse carimbo-delineador que promete te deixar com o puxado gatinho quase que instantaneamente. O Vavavoom, como é chamado, é uma criação da marca americana The Vamp Stamp, tem dois pinceis (um em cada ponta, com espessuras diferentes) do tamanho e formato exato do traço de delineador gatinho. Para aplicar, basta carimbar o canto do olho e pronto! Olha só alguns vídeos da marca mostrando como é fácil:

Our Vamp-alicious Kayla working a straighter wing with purple shadow. Every wing is as individual as you are. #wingit

Um vídeo publicado por The Vamp Stamp® (@the_vampstamp) em

Our babe @addykruse Winging It! With #thevampstamp #eyelineronpoint

Um vídeo publicado por The Vamp Stamp® (@the_vampstamp) em

Acreditem se quiser, mesmo com todo o hype (descobri o produto através de compartilhamentos no Facebook) o Vavavoom ainda nem foi lançado – mas já está em pré-venda. A previsão de lançamento é para fevereiro e ainda não há previsão para chegar ao Brasil. Aff!!!

doc520724317A outra invenção é a esponja de silicone, que já está na boca (e na wishlist) do povo, e o motivo é bem simples: graças ao seu material, ela não absorve NADA de produto durante a aplicação, ou seja, te faz economizar muito mais do que com qualquer outra técnica (inclusive a das próprias mãos). A versão mais famosa e também precursora parece ter sido a SiliSponge, da marca chinesa Molly Cosmetics, que conforme o esperado já está esgotadíssima. A boa notícia é que outras versões do mesmo modelo de esponja já podem ser encontrados pela internet (afinal, o que é que não se consegue encontrar nesse buraco negro, não é mesmo?), como no Amazon, Ebay e afins.

Os vídeos ilustrando sua aplicação também existem em abundância, mas deixo vocês com a resenha que a Niina Secrets fez sobre a dela.

Apesar de toda a questão sobre a anatomia da esponja (que realmente não me parece muito favorável), não consigo desapegar do fato da absorção de produto ser praticamente nula. Além do desperdício, a dificuldade para espalhar a maquiagem devido a super absorção de produto sempre foi a minha principal implicância com a BeautyBlender – embora ainda a use muito!

E aí, qual a novidade favorita de vocês? Me contem se usariam algum desses dois aplicadores.

Beijos,

Flávia

 


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM