Você está lendo

A NOVA LINHA CUIDE-SE BEM DE O BOTICÁRIO

A NOVA LINHA CUIDE-SE BEM DE O BOTICÁRIO

É tão bom quando uma marca nacional consegue reunir embalagens bonitas e sustentáveis, qualidade comprovada, diversidade de produtos, preço justo, cheirinho bom e, ainda, envolver uma questão social super importante por trás, né? Foi isso que O Boticário fez ao reformular sua linha de cuidados Cuide-se Bem.

cuidese_bem_blog_flavia_carboni

A linha foi totalmente reformulada e agora convida suas consumidoras a praticar a lei do bem-me-quero – um momento de cuidados só para as mulheres, de maneira prática e deliciosa, em meio a rotina agitada, cheia de tarefas profissionais, pessoais e sociais.

Ao todo são cinco fragrâncias de cuidados corporais: Rosa e Algodão, Morango e Leite, Flor de Maçã, Leite e Mel – já queridinhas do público – e a novidade Caramelito. Todas as famílias contam com loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra, sabonete líquido e antitranspirante roll-on. A Caramelito conta ainda com hidratante de banho e óleo bifásico. Para os cabelos, os produtos estão divididos em Liso Perfeito, Cachos Exuberantes, Restauração Extraordinária e Hidratação Imediata. O portfólio se completa com dois finalizadores, que podem ser usados em todos os tipos de cabelos: Protetor Térmico e Surf Spray.

Além dos valores baixos – o produto mais caro custa R$39,99 -, os 54 itens de Cuide-se Bem trazem embalagens mais bonitas, divertidas, inteligentes e sustentáveis: as novas embalagens agora são feitas de plástico vegetal, produzido a partir do etanol e não do petróleo. Isso significa que a cadeia geral de produção da nova linha gera menos impacto ambiental que sua versão mais antiga.

Como já mostrei no snap, recebi alguns dos produtos reformulados para testar:

cuidese_bem_blog_flavia_carboni-jpg6

Loção hidratante Flor de Maçã 200mlpromete pele hidratada e perfumada na medida certa, 96 horas de hidratação, rápida absorção e não deixa a pele pegajosa.

cuidese_bem_blog_flavia_carboni-jpg5

Creme de mãos Leite & Melpromete 30 de horas de hidratação, rápida absorção e não estraga o esmalte

 

cuidese_bem_blog_flavia_carboni-jpg4

Sabonete Líquido Morango & Leitepromete pele macia e perfumada, e espuma cremosa.

cuidese_bem_blog_flavia_carboni-jpg3

Máscara Restauração Extraordináriafeito com óleo de argan e creatina, promete reconstruir a cutícula danificada, repor o dobro da massa capilar perdida e aumentar a resistência dos fios.

cuidese_bem_blog_flavia_carboni-jpg2

Loção hidratante Rosa & Algodão 400mlpromete pele hidratada e perfumada na medida certa, 96 horas de hidratação, rápida absorção e não deixa a pele pegajosa.

cuidese_bem_blog_flavia_carboni-jpg1

Óleo Bifásico Caramelitosuper prático, ele hidrata a pele durante o banho, e promete hidratação por até 48 horas e perfumação na medida certa.

Ainda não tive tempo para testar todos tanto quanto acho interessante para escrever resenhas individuais, mas me contem os que mais vocês têm interesse para que eu dê prioridade, ok?!

Beijos,

Flávia

 


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM