Você está lendo

RESENHA: LINHA PRÉ-MAQUIAGEM – CONTÉM 1G

RESENHA: LINHA PRÉ-MAQUIAGEM – CONTÉM 1G

Preparar a pele adequadamente para receber a maquiagem é fundamental para quem valoriza uma produção duradoura e bem acabada, além de se preocupar com a saúde da pele. Esse processo pré-maquiagem, no entanto, pode ser um pouco confuso e até demorado se você não souber quais produtos usar e/ ou a ordem certa de passá-los. É por isso que achei sensacional a ideia da Linha Pré-Maquiagem da Contém 1g, que conta com todos os produtos necessários para anteceder a maquiagem da melhor maneira.

Os três passos básicos da pré-maquiagem envolvem o Fluído de Limpeza Facial, o Tônico Preparativo e o famoso Primer Facial. Eu testei os três produtos e agora conto para vocês suas principais características:

IMG_1211

Antes de qualquer coisa, é essencial que a pele esteja limpinha para receber os próximos produtos e a maquiagem. Por isso o primeiro passo da linha é o Fluído de Limpeza Facial que promete limpar suavemente a pele, além de ter ação antioxidante e nutritiva por ser enriquecido com derivados do arroz. Eu considero essa primeira etapa super importante e sei que muita gente acaba “pulando” a limpeza da pele por acreditar que a limpeza só precisa ser feita/ a pele só está suja quando já está maquiada, o que é um super equívoco.

Ingredientes do Fluído de Limpeza Facial

Ingredientes do Fluído de Limpeza Facial da Contém 1g

Achei o cheirinho do produto bem delicado e a textura super cremosa, o que facilita bastante a aplicação! Ah, outra coisa legal é que o Fluído de Limpeza Facial da Contém 1g também pode ser usado para retirar a maquiagem mais pesada, ou seja, no processo “pós-maquiagem”… Bom, né?

IMG_1203

O segundo passo é um produto que demorei um bom tempo para incorporar na minha rotina principalmente por que não sabia da sua importância: o Tônico Facial. Sua função é complementar a limpeza da pele, tonificando e equilibrando o pH, removendo as impurezas e o excesso de oleosidade. E ao contrário do que muitos pensam, o Tônico Preparativo da Contém 1g é indicado para todos os tipos de pele!

Ingredientes do Tônico Preparativo da Contém 1g

Ingredientes do Tônico Preparativo da Contém 1g

Além das vantagens do tônico para a pele, é incrível o quanto vicia a sensação de refrescância que ele deixa logo após a aplicação, mas também é importante frisar que ele não dá aquela ardência comum entre outros tônicos, sabe? E assim como a maioria ele é bem líquido e deve ser aplicado com o auxílio de um algodão no rosto, pescoço e colo.

IMG_1216

O último passo é o tão famoso Primer Facial. Segundo a Contém 1g, ele forma um filme leve e proporciona uma textura aveludada, bem como uma sensação de conforto e maciez. Formulado com Derivados do Arroz e microesferas especiais, diminui a percepção das linhas superficiais e promove uma aparência mais jovem e saudável”. Eu sou suspeita para falar porque adoro a sensação que os primers (gente, tá certo esse plural? kk) proporcionam, mas a textura desse produto da Contém 1g me agradou muito por ser mais espessa e, além da sensação de pele aveludada, segurar bem a oleosidade e uniformizar um pouco a cor da pele.

Fiquei surpresa positivamente com a linha e não conseguiria escolher um único produto, justamente porque acredito que todos se complementam muito bem. É a certeza de uma pele bem tratada e uma maquiagem bonita e duradoura, sabe?

Quem é de Guaíba e tem interesse em adquirir a linha Pré-Maquiagem e/ou qualquer outro produto da Contém 1g, basta entrar em contato com a única revendedora da marca aqui na cidade, a Ana Paula, pelo fone (51) 8404-0072.

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM