BATONS MATE – CONTÉM 1G

Sempre que passo em alguma loja ou estande da Contém 1g no shopping não consigo deixar de reparar no quanto a marca sabe se impor através de sua forte identidade visual, embalagens lindas e, claro, produtos de qualidade! Esse conjunto faz uma super diferença e eu, por exemplo, fico sempre desejando um produtinho ou outro… Aliás, o meu duo para sobrancelhas favorito é da marca – lembram desse post? Bom, imaginem então a minha felicidade ao saber que agora a Contém 1g chegou a Guaíba! E para comemorar, vou contar para vocês nessa e nas próximas semanas os meus produtinhos favoritos do momento comercializados pela marca – ah, e no final do post conto para as guaibenses como fazer para adquirí-los sem precisar ir muito longe, combinado?

Resolvi começar essa sequência de posts falando sobre os Batons Mate da Contém 1g. Tenho dado cada vez mais espaço aos batons mais coloridos na minha maquiagem diária e confesso que dei uma enlouquecida ao ver tantas cores lindas juntas como nessa linha da marca!

IMG_1071-1

Como o nome sugere, os batons são todos com acabamento mate/ sem brilho, mas já vou avisando que a textura não é aquela super seca como muitos dos batons mate que vemos por aí: achei a maioria deles bem hidratantes, deslizando bem nos lábios durante a aplicação, sabe? O que pra mim foi uma surpresa bem positiva, afinal evita aquele craquelado feio ao longo do dia.

Quanto a pigmentação, todas as cores que testei transferiram super bem a cor para os lábios… Os tons mais escuros então, nem se fala! Ah, e também não posso deixar de falar das embalagens, que achei um luxo – vai dizer que não te lembram aquelas da NARS todas pretas e emborrachas? Igualmente phynas, mas por um precinho bemmm mais camarada.

saa

Bom, e opções de cores não faltam! Separei para o post alguns dos meus favoritos, olha só:

savana mate2

Savana

10 sand skin

Sand Skin

9tea rose mate

Tea Rose

8tulipa mate

Tulipa

1champagne mate

Champagne

3rubi mate

Rubi

4veludo mate

Veludo

5berry love mate

Berry Love

6gérbera mate

Gérbera

7 pink mate

Pink

Curtiram? Qual a cor favorita de vocês?

Quem é de Guaíba e tem interesse em adquirir algum (ou muitos!!!) batons da linha Mate e/ou qualquer outro produto da Contém 1g, basta entrar em contato com a única revendedora da marca aqui na cidade, a Ana Paula, pelo fone (51) 8404-0072.

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM