QUE ASSIM SEJA!

blog-flavia-carboni

As coisas mudam muito rápido. A internet muda, hábitos de consumo, de influência… Mas como na moda, na vida tudo vai e volta. E a vontade de ir e agora voltar me pegou também! 

Esses tempos ouvi dizer que meditação é tudo que a gente faz com amor, com entrega e com vontade – tipo se entregar por inteiro a algo ou momento, ocupar a mente com aquilo e sentir leveza e serenidade como recompensa, sabe assim? Pode ser em momentos diários de silêncio e reflexão, pode ser degustando uma comida que você ama muito, pode ser em um lugar e companhia que te tragam boas energias, ou pode ser escrevendo.

Pode ser também que isso tudo não seja verdade, mas fez muito sentido para mim e de certa forma me ajudou a reconectar com a vontade de escrever por aqui. Sobre nada em específico, mas escrever. O ato de tentar organizar em palavras o que penso ou sinto sempre me acompanhou ao longo da vida, sempre foi algo que gostei e algo que inclusive transformei em formação e trabalho, mas aqui no blog penso que as coisas podem (e devem) ser mais leves e podem sim tornar-se também em um momento de meditação, relaxamento, etc etc etc.

Quando me perguntam como surgiu tudo isso, sempre digo que foi muito eu comigo mesma. Inspirada em blogs jurássicos, há quase uma década atrás, criei o meu link para escrever sobre tudo que tinha vontade mesmo sem ninguém para ler. Escrevia para mim e porque gostava mesmo… As coisas foram evoluindo e migrando de plataforma (e a história inteira acabei de atualizar na minha biografia), mas hoje deu vontade de voltar. Aliás, já faz um tempinho, mas como libriana purinha que sou, não poderia estar nada menos do que 100% como eu queria para voltar aqui, e é por isso que vocês devem ter reparado que o blog está repaginado…

Mas deu vontade de voltar por quê? Por quanto tempo e com qual frequência? Não sei. Sobre quais assuntos? Os mais variados possíveis: talvez moda, talvez tecnologia, talvez reflexões, talvez rotina, talvez redes sociais. Para falar sozinha por aqui nessa era em que os blogs estão “em baixa”? Pode ser. A única certeza é que quero que seja leve, que seja terapêutico, que seja real e que seja quando eu quiser, sabe? Mas que seja completo, que seja agregador, que seja sincero e que seja para acrescentar.

Que assim seja.

 


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM