Você está lendo

5 COISAS PARA FAZER ANTES DO ANO ACABAR

5 COISAS PARA FAZER ANTES DO ANO ACABAR

5-coisas-fazer-antes-do-ano-acabar-blog-flávia-carboni

Lá vem aquele papinho de todo final de ano… Mas é que passou rápido mesmo, né? Faltam menos de 20 dias para 2015 acabar, e parece que foi ontem que estava postando aqui minhas resoluções para o novo ano. Pois agora ele já é quase “ano velho”, e pra fechá-lo da melhor maneira possível, separei cinco coisas que podemos fazer para nos despedirmos de 2015 e aproveitarmos esses diazinhos que ainda o resta.

– Limpar e organizar o quarto: Sabe aquela quantidade enorme de coisas/ roupas que você acumulou durante o ano e nem lembra mais que tem ou nem usa mais? No primeiro caso, a dica é guardá-las em um lugar mais à vista, para não esquecer mais e poder recolocá-las em uso; e no segundo, passar adiante. Seja vendendo ou doando, a ideia é se livrar daquele monte de energia parada e dar espaço para as novas conquistas que virão no próximo ano.

– Fazer um dia de beauté: Com o peso do ano inteiro nas costas, todo mundo precisa de um tempinho para renovar as energias e, de quebra, se sentir bela. Pra isso, nada melhor que uma sessão de spa, uma horinha de massagem ou até um dia dedicado apenas aos cuidados pessoais em casa mesmo. E se tudo isso te parece muito solitário, porque não convidar as amigas para ficar mais divertido?

5-coisas-fazer-antes-do-ano-acabar-blog-flávia-carboni

– Planejar uma viagem: Entrar o novo ano sem nenhum plano ou objetivo está fora de cogitação. Nós somos movidos a desafios e expectativas, portanto nada de comodismo! A ideia aqui é planejar algo que você quer muito que aconteça em 2016, como uma viagem para aquele lugar que você sonha em conhecer e o que você fará no novo ano para que isso se concretize. Não precisa ser nada muito distante, nem mesmo uma viagem, vale qualquer outra resolução.

– Fazer o bem: Nessa época do ano as pessoas tendem a ficar mais solidárias e prestativas, e porque não entrar no clima também? Se você esteve ocupada durante o ano inteiro, esse é um bom momento para olhar para o lado e ajudar o próximo. Seja com doações de roupa, comida, brinquedos ou até serviços, da melhor forma que puder, iniciar o novo ano com a consciência tranquila e a certeza de que fez o outro mais feliz te fará feliz também.

5-coisas-fazer-antes-do-ano-acabar-blog-flávia-carboni

– Riscar um item das resoluções para 2015: Se você não conseguiu realizar todas as resoluções que tinha programado para esse ano, ainda dá tempo. Aproveite esses últimos dias para fazer aquilo que adiou o ano inteiro e riscar pelo menos um dos itens que tinha planejado concluir e ainda não havia conseguido.

E vocês? Vão colocar ou já colocaram algum desses itens em prática antes da chegada de 2016? Me contem!

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Isa Marcante

    14 dezembro

    Adorei, Flá! Super tentador fazer isso tudo. Vou começar a colocar em prática! 🙂

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM