Você está lendo

BLÁ, BLÁ, BLÁ | JANEIRO, 2016

BLÁ, BLÁ, BLÁ | JANEIRO, 2016

Fevereiro já começou, mas janeiro vai deixar saudades. Sei que ele é “apenas” o primeiro mês do ano, mas posso dizer com toda certeza que esse janeiro de 2016 já está no top5 dos meses mais importantes da minha vida: nesses últimos trinta dias teve verão, praia, sol, família amigos e teve formatura – a minha formatura!!! – e muita comemoração! Foram dois finais de semana intensos e inesquecíveis, nos quais eu me tornei oficialmente uma jornalista, e que em breve se tornarão post aqui no blog, podem aguardar. Antes disso, no entanto, é hora de começar a colocar em prática um dos meus planos para nós (e o blog) nesse novo ano: jogar ainda mais conversa fora.

Comecei a sentir falta de posts mais pessoais por aqui, de falar mais sobre mim e ouvir mais sobre vocês, e acho que um post mensal de updates e coisas para contar sobre o mês que passou é uma boa alternativa, concordam? E esse é o primeiro deles. Separei alguns tópicos para tentar resumir o meu mês, e se vocês quiserem “repondê-los” também aqui nos comentários sobre o mês de vocês, seria muuuito legal. Vamos, lá?!

Ouvindo: Justin. E não é o Timberlake, não… Jout Jout traduziu bem o meu espanto ao me ver tão apaixonada pelo Justin Bieber como ando ultimamente, hahah! Mas vamos combinar… QUE CD MARAVILHOSO mesmo, ein? Não consigo parar de escutar, e as minhas favoritas acho que não são novidade pra ninguém: Sorry, Love Yourself e What Do You Mean.

Sentindo: calor! Sempre gostei do verão e continuo gostando, mas dessa vez tá teeeenso aguentar tanto sol e calor. Haja praia, ar condicionado, piscina e tempo livre pra se safar dele.

Captura de Tela 2016-02-01 às 13.16.19

Pensando: no que fazer da minha vida, hahaha! Sorry a sinceridade, mas já vou avisando que terminar a faculdade é uma coisa meio louca. Parece que a gente vive a vida toda esperando e planejando esse momento, aí ele chega e a única coisa que você consegue pensar é “e agora???”.

Desejando: viajar. Esse desejo está sempre em mim, ok, mas ultimamente parece que ele cresceu. Já faz muito tempo que não faço uma viagem grande, e não vejo a hora disso acontecer! Espero que aconteça em 2016.

Planejando: cortar o cabelo e voltar para a academia. Mais alguém tira férias da academia, aí? Eu tirei, hahah! Cancelei a matrícula janeiro inteiro e agora que fevereiro chegou preciso voltar… Sobre o cabelo, quero MUITO cortar mais curto. Sei que não vou ter coragem para um long bob, mas pretendo chegar o mais perto disso possível.

Lendo: Big Little Lies. Embora não tenha depositado muito tempo para terminar de lê-lo logo, tô amando esse livro! Ainda falta muito, mas a história já me envolveu suuuuper e não vejo a hora de fazer resenha para vocês.

Comprando: bastante! Acho que vocês ainda não sabem, mas no último semestre do ano passado eu me contive super nas compras – economizei mesmo, passei meses sem comprar roupas, sapatos e, pasmem, nem lembro a última vez que comprei alguma make! Hahah! Eu andava muito compulsiva e acho que essa pausa me fez bem, mas esse mês saí um pouco do orçamento e aproveitei para fazer umas comprinhas que já estava desejando há tempos. A partir de agora, no entanto, volto a ser uma menina controlada, JURO.

Ah, tô pensando em fazer um vídeo para mostrar para vocês minhas comprinhas, o que acham?!

Assistindo: How I Met Your Mother. Com todas as minhas séries em férias, não tive outra alternativa se não começar outra – porque sou dessas, kkkk. Então sucumbi a pressão do namorado e comecei HIMYM, que ele disse ser incrível e eu tô quase acreditando. Achei os primeiros episódios chatos, mas agora, na segunda temporada, já estou bem viciadinha.

Comendo: tudo e mais um pouco. Preciso me controlar urgentemente.

Amando: o snapchat. Me julguem, mas ando cada vez mais viciada nesse app! E olha que demorei para me render…

Vestindo: o meu vestido de formatura, pra sempre!!! EU AMEI TANTO ELE, GENTE. E adorei saber que muitas pessoas gostaram também, pelos comentários da festa e das redes sociais. Logo que comprei, pra falar a verdade, mostrei fotos dele para alguns e ouvi que era horrível, hahah! Mas sabe quando tu tem tanta certeza de algo que nem os comentários negativos te incomodam? Pois é… Turns out que no dia da festa todo mundo mudou de ideia e se rendeu a beleza dele! Kkkk tá bom, vou parar com isso, mas é que apaixonei mesmo.

Captura de Tela 2016-02-01 às 13.16.50

Agradecendo: o tanto de pessoas queridas que tenho em minha volta, o tanto de novas pessoas queridas que se aproximaram nos últimos tempos e a concretização de tantos planos <3

Highlight do mês: a minha formatura, CLARO! Como eu ja contei lá no início do post, esse foi o mês da minha cerimônia de formatura e da minha festa de formatura – cada uma com um final de semana todo seu porque eu não queria que o momento acabasse nunca (mentira! Hahah, depois explico melhor). Assim que receber todas as fotos de ambos os momentos farei um post completinho, mostrando tudo, mas adianto que foi inesquecível. Como eu já disse, um dos melhores momentos da vida! Eu sou jornalista galera, dá pra acreditar?!

Processed with VSCOcam with hb1 preset

Acredito que o título tenha traduzido bem todo o “blá, blá, blá” que esse tipo de post reserva, mas se vocês tiverem outra sugestão, me contem!

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

  1. marione

    3 fevereiro

    Parabens pela formatura. Eu amei teu vestido, parece uma rainha, muito lindo.
    bjs

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM