Você está lendo

PERFUME DO MOMENTO: HONEY, MARC JACOBS

PERFUME DO MOMENTO: HONEY, MARC JACOBS

perfume-do-momento-honey-marc-jacobs-blog-flávia-carboni

Nunca tinha reparado no quanto falar sobre perfumes é difícil até de de fato resolver falar sobre um. Acontece que eu não poderia deixar de fazer esse post: desde que ganhei o Honey, do Marc Jacobs, estou extremamente apegada à embalagem e ao seu cheirinho gostoso! Aliás, vamos combinar que não fotografar uma embalagem dessas, nem colocar aqui no blog chega ser até pecado, né?

perfume-do-momento-honey-marc-jacobs-blog-flávia-carboni

Para tentar fazer vocês entenderem a fragrância, vou começar com a linguagem mais técnica (que aprendi agora, hehe). O perfume tem notas de pêra, mandarina, flor de laranjeira, pêssego, damasco, madressilva, mel, baunilha dourada e madeiras, e devido a esses componentes é descrito como um floral energético. Resumindo, na pele ele fica super refrescante, e eu ainda identifico um fundinho doce,  de… mel, fazendo jus ao nome do perfume, óbvio! Mas não é nada muito forte não, viu? Principalmente agora no verão eu passo longe de perfumes doces, e esse, para vocês terem uma ideia, tem sido o meu preferido do dia a dia.

perfume-do-momento-honey-marc-jacobs-blog-flávia-carboni

Quanto à fixação, ele deixa a desejar um pouco. Consigo sentí-lo até umas 4/5 horas depois da aplicação, mas é só, e olha que ele é Eau de Parfum! Só para defendê-lo, porque eu tô realmente apaixonada, acho que isso tem bastante a ver com a suavidade da fragrância, que é tão, mas tão levinha…

perfume-do-momento-honey-marc-jacobs-blog-flávia-carboni

O preço é suuuper salgado aqui no Brasil – e até lá fora. O meu veio do Uruguai, tem só 50ml e não foi menos de R$ 300! A boa notícia é que a Sephora já está vendendo e tem até a versão de 30ml, para quem quiser testar sem gastar tanto. Uma boa desculpa para quando te julgarem por gastar tanto num perfume? A embalagem é linda e super serve de decoração depois. Hahaha!

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

  1. Nunca testei (ou será cheirei?) o Honey, mas tenho o Lola e amo! Mas a minha versão é em creme, o que é bem interessante, o cheiro dura o dia todo! <3 Beijos

    • Nossa, que legal! Nunca tinha ouvido falar da versão em creme… Fiquei curiosa agora, kkk! Beijos.

  2. Eu já tinha visto na sephora mas não o de 30 ml vou dar uma passadinha na loja online pra ver boa dica flor obrigada. Bjs

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM