Você está lendo

DESAPEGO: BLUSHES, BRONZERS E ILUMINADORES

DESAPEGO: BLUSHES, BRONZERS E ILUMINADORES

desapego-blushes-iluminadores-bronzers-flávia-carboni

Vocês ainda se lembram do post sobre meus desapegos que fiz há algumas semanas? A ideia era fazer uma série contínua de posts até as minhas makes estarem completamente arrumadas, mas como fui viajar logo depois do início de todo esse desapego, resolvi adiar a organização até agora, que pude fazer tudo com calma. E finalmenteeeee organizei tudinho do jeito que eu queria!!! Tudo bem que não foi a coisa mais demorada do mundo, mas experimentar e testar texturas e cheiro de produto por produto não é a coisa mais fácil do mundo, viu?

Como falei naquele primeiro post, as postagens serão dividas por gavetas. Na primeira organizei meus rímeis, lápis e corretivos, e agora é a vez dos blushes, iluminadores e bronzers – uma das minhas gavetas favoritas!

desapego-blushes-iluminadores-bronzers-flávia-carboni desapego-blushes-iluminadores-bronzers-flávia-carboni

 

Eu adoro variar as cores de blush e por isso ele é um dos meus produtos favoritos de maquiagem. Bronzer e iluminador também considero super importantes para uma make mais elaborada ou até mesmo para os dias que acordo mais inspirada, por isso também são produtos que não dispenso nunca e adoro investir nas novidades. Não é por menos que a minha gavetinha já estava quase explodindo (e nada organizada!), como vocês veem nas fotos acima. Precisava logo de uma arrumação e eu fiz: abri cada produto, olhei cada validade, senti cada cheiro, testei cada aplicação e…

desapego-blushes-iluminadores-bronzers-flávia-carboni

Acabei não conseguindo desapegar de muitos! Mas fui mais ou menos, vai?  Desapeguei de alguns que já estavam vencidos e estranhos, que vão para o lixo, e outros que não usava há tempos, que vou doar.

desapego-blushes-iluminadores-bronzers-flávia-carboni desapego-blushes-iluminadores-bronzers-flávia-carboni

E a gaveta ficou assim! Mesmo saindo poucos, ficou muito mais fácil de organizar e consegui separá-los por categoria: blushes na primeira divisória, bronzers na segunda e iluminadores na terceira, não ficou bonitinho? A gaveta até fecha sem esforço agora <3.

Se você se interessarem por algum produto das fotos e quiserem saber mais sobre ele, deixa aqui nos comentários que faço resenha, ok?

Beijos,

Flávia.

 


Conteúdo Relacionado

  1. Carla Lima

    28 fevereiro

    Olá, tudo bem, Flávia? Adoro organizar maquiagem… É um momento particular pra mim! Gostei muito desse seu organizador de acrílico. Onde você comprou?
    Seu blog é lindo! Parabéns!!!
    Beijão e até mais!
    http://www.mocabela.com.br

  2. Ai, dá um dó desapegar né? Eu fiz isso com os meus esmaltes, dá uma dor no coração mas ajuda tanto na hora! As vezes a gente tem tanto produto que nem sabe o que usar 😀

    • Exatamente, Ca.. As vezes temos que abrir mão de uns para conseguir usar os outros, se é que faz algum sentido! Hahah! Beijão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM