Você está lendo

COMO EU MUDEI MINHAS SOBRANCELHAS PARA (MUITO) MEL...

COMO EU MUDEI MINHAS SOBRANCELHAS PARA (MUITO) MELHOR!

Preciso confessar que nunca tinha prestado muita atenção nas minhas sobrancelhas. Claro que tirava os excessos semanalmente e preenchia uma vez que outra, quando a maquiagem era mais elaborada e exigia uma caprichada, mas nada mais que isso. O fato é que de uns tempos para cá comecei a notar vários defeitinhos nas minhas sobrancelhas que passaram a me incomodar bastante, como diferenças entre um lado e outro, pontas muito curtas, o próprio… Enfim, percebi que estava mais do que na hora de dar a elas a atenção merecida e foi aí que a Sobrancelhas Design entrou na minha vida! 

Fui convidada pela própria empresa para conhecer a franquia de Porto Alegre e seus serviços, então é óbvio que fui logo dando um jeito nas minhas sobrancelhas. Essa foi a primeira vez que deixei alguém fazer algo a mais do que apenas tirar os excessos delas, e fico feliz de ter escolhido o lugar certo já que não poderia estar mais satisfeita com os resultados.

passoapasso

Na SD, o processo de design das sobrancelhas acontece da seguinte forma: após limpar o local, a profissional faz a primeira marcação para retirar os excessos e dar o formato adequado a cada sobrancelha (é importante saber que cada rosto admite um formato diferente de sobrancelhas, ou seja, não adianta se espelhar em outros desenhos – e é bem importante que o profissional também saiba disso e respeite as individualidades); depois é feita a segunda marcação, que delimita o espaço onde será aplicada a tinta (que será responsável pelo destaque do novo design, e o mais legal: a da SD é um produto à base d’água, desenvolvido pela empresa, e que ao contrário da henna não contém chumbo, por isso nutre e hidrata os pelos); e, por fim, mais uma limpeza e os últimos retoques.

Separei algumas fotos semelhantes para fazer um “antes x depois” das minhas sobrancelhas. Estão preparadas?

COMP

Super visível a diferença, né? Como disse, fiquei super feliz por ter tomado essa decisão e principalmente por ter escolhido a empresa correta e indico que vocês façam o mesmo – é preciso muita pesquisa e confiança antes de se entregar às mãos de um profissional ou empresa seja para o procedimento que for!

Eu confiei na equipe da Sobrancelhas Design por já saber que o grupo é referência no país em embelezamento e tratamento de sobrancelhas e trabalha com uma técnica própria, equipe treinada e especializada, material individual, etc. A franquia aqui de Porto Alegre linda, super bem equipada e moderna, e – pasmem – é apenas uma entre as 270 espalhadas pelo Brasil e exterior.

Captura de Tela 2016-06-08 às 22.14.32

Para quem se interessar, a Sobrancelhas Design de Porto Alegre atende de terça a sábado das 9h às 19h, na  Avenida João Wallig, 563, loja 02, no bairro Passo da Areia. Os telefones para agendamento são (51) 3517-2431 / (51) 9107-7612.

Beijos,

Flávia

 


Conteúdo Relacionado

  1. Isa Marcante

    14 junho

    Amei muito! Ficou ainda mais linda, amiga. Quando voltar, vou lá certo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM