Você está lendo

LOOK: VESTIDO LONGO

LOOK: VESTIDO LONGO

look-vestido-longo-blog-flávia-carboni

Eu tô tão, mas tão apaixonada por esse vestido… É o tipo de peça que acho que tem tudo a ver comigo: é estiloso sem ser exagerado, chique sem ser desconfortável e chamativo sem ser ofuscante, deu pra entender?! hahah! Desde as araras da loja ele já chamou minha atenção e depois caiu como uma luva no corpo – o tipo de peça que faz uma super produção sozinha e te deixa fina e elegante sem nada de esforço. Fazia tempo que não usava um vestido longo e foi ótimo relembrar a praticidade e o conforto do modelo, esse por exemplo é de uma malha super mole e fininha. Gostoso demais!

A estampa de flores monocromáticas é linda e acho que super combinou com o cinto – fotografei as duas opções, me contem a que mais gostaram! Ah, peguei leve nos acessórios pra não exagerar na quantidade de informação do look, então acabei escolhendo “só” esse brinco mara e mais coloridinho para fechar a produção. O que acharam?!

look-vestido-longo-blog-flávia-carboni look-vestido-longo-blog-flávia-carbonilook-vestido-longo-blog-flávia-carboni look-vestido-longo-blog-flávia-carboni look-vestido-longo-blog-flávia-carboni look-vestido-longo-blog-flávia-carboni look-vestido-longo-blog-flávia-carboni look-vestido-longo-blog-flávia-carboni look-vestido-longo-blog-flávia-carbonilook-vestido-longo-blog-flávia-carboni look-vestido-longo-blog-flávia-carboniVestido: Animale | Cinto: Cantão | Brincos: Pulserize

O look de hoje e vários outros que vocês verão por aqui nas próximas semanas marca o retorno de uma parceria super legal do blog com a Loja Santo Luxo | Pulserize, loja super legal de roupas, acessórios e decoração que vale muito a visita, seja física ou virtualmente. Esse look completinho, por exemplo, vocês encontram por lá, na Rua São José, 345 – loja 02 – Centro – Guaíba/RS. O telefone para contato é (51) 3055-4784.

Fotos: Victor Marçal

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Apaixonada por esse vestido!
    Photo shoot maravilhoso, Fla!

    Beijos,
    Gabi Henemann
    http://www.heythinkpink.com.br

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM