Você está lendo

JOGUINHOS VICIANTES PARA SMARTPHONE

JOGUINHOS VICIANTES PARA SMARTPHONE

jogos-viciantes-para-smartphones-blog-flávia-carboni

Sou dessas que não desgruda do celular nem por um segundo, sabe? Acontece que enquanto todo mundo acha que estou fazendo algo super importante ou, no mínimo, interagindo online com os amigos, na verdade estou jogando! hahah! Não é que me falte coisas pra fazer não, é que ultimamente tenho estado tão viciada em alguns joguinhos de celular que não consigo ficar longe por muito tempo… Pode isso, gente?! Ah, geralmente são jogos super simples e relativamente fáceis, mas que te prendem como nenhum outro! Por isso – e como vocês sabem que adoro compartilhar meus “vícios” aqui com vocês – trouxe alguns dos meus favoritos para ver se vocês concordam comigo. Olha só!

jogos-viciantes-para-smartphones-blog-flávia-carboni

O ZigZag tem uma lógica bem simples: você clica na tela toda vez que quiser mudar a direção da bolinha verde para guiá-la pela estradinha, sem deixar cair. A distância percorrida e os diamantes que você pega durante o caminho vão somando pontos, e a moral é bater o seu próprio recorde a cada rodada. Ele é todo em 3D e está disponível para iOS e Android.

jogos-viciantes-para-smartphones-blog-flávia-carboni

No Stick Hero a missão é criar pontes entre uma caixa e outra para que o bonequinho possa atravessar. A dificuldade está em acertar o tamanho da “ponte”, que é construída verticalmente enquanto você pressiona o dedo sobre a tela. Se acertar o pontinho vermelho bem no meio da caixa, você ganha pontos extras e vai avançando para distâncias ainda mais complicadas. Disponível para iOS, Android e Windows Phone.

jogos-viciantes-para-smartphones-blog-flávia-carboni

O Spring Ninja segue a mesma ideia do jogo acima, porém a missão é pular e não construir o caminho. A altura e distância do pulo também é medida pelo tempo que você fica pressionando a tela, e cada pulo correto vale pontos! Disponível para iOS e Android.

jogos-viciantes-para-smartphones-blog-flávia-carboni

The Line Zen é um dos jogos mais recentes no meu celular e, consequentemente, um dos que tenho mais jogado. Você precisa avançar pelo caminho sem tocar nas bordas e obstáculos em vermelho. A ideia – assim como de todos os outros joguinhos desse post – é bem simples, mas o que mais gosto é que a coisa vai ficando complicada conforme você vai avançando o caminho. Bem complicada, aliás! Disponível para iOS e Android.

jogos-viciantes-para-smartphones-blog-flávia-carboni

O Arrow me lembra bastante o Zig Zag, com a diferença que você vai coletando os “objetos” que arrecada pelo caminho. O legal também é que conforme vai ganhando pontos, você pode comprar novos cenários e personagens – eu, por exemplo, escolhi o cenários roxo e o ursinho com abelhinhas. Super madura, né? Kkk! Disponível para iOS e Android.

jogos-viciantes-para-smartphones-blog-flávia-carboni

 

Certamente o jogo mais difícil dessa lista, o aa não parece simples, mas sabe complicar a vida dos players como ninguém. O que você tem que fazer é tocar na tela no momento certo para que as bolinhas encaixem no círculo central, mas espera só ter que conectar mais de 30 delas nesse espaço… Disponível para iOS, Android e Windows Phone.

Basta ver os números para perceber o quão viciada estou em cada um.. Estão me achando muito louca? hahah! Além desses, tenho alguns outros que posso indicar, mas não queria deixar o post muito longo, então me avisem se gostarem da ideia, ok?!

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Anne

    12 agosto

    Já vi bastante gente jogando esse AA. Eu era viciada no Minion Rush, mas parei porque estava me tomando tempo demais e não baixei outros jogos porque vicio muito rápido nessas coisas! Hahah
    Beijo

    • Guria, não conheço esse jogo!!!! E nem sei se quero conhecer pelo que tu falou… Hahah! Esses jogos “atrasam” nossa vida mesmo 🙁

  2. Josimar

    25 agosto

    Não conhecia o aa, mas gostei demais! Um dos jogos mobile mais viciantes que já joguei foi o 2048! Muito bom!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM