Você está lendo

TRÊS ILUSTRADORAS DE MODA QUE VOCÊ PRECISA CONHECE...

TRÊS ILUSTRADORAS DE MODA QUE VOCÊ PRECISA CONHECER!

três-ilustradoras-de-moda-que-você-precisa-conhecer-blog-flávia-carboni

Gente, tenho que confessar para vocês que sempre fui péssima em qualquer coisa relacionada à arte manual. Como algumas de vocês já sabem, cursei alguns semestres de Design de Moda e, sério, as cadeiras de desenho eram um pesadelo pra mim! Acho que é justamente por isso que admiro tanto quem tem esse dom – e os ilustradores de moda têm posição privilegiada na minha lista. 

Separei três das minhas favoritas para compartilhar com vocês, e acho que quem gosta de moda e arte precisa conhecer. Ah, e não esquece: as obras dessas artistas são ótimas inspirações pra quem está pensando em fazer quadrinhos para pendurar na parede do quarto e/ ou até mesmo usar como plano de fundo do celular! #ficadica

três-ilustradoras-de-moda-que-você-precisa-conhecer-blog-flávia-carboniAnna Lazareva é uma russa que adora cores, estampas geométricas e moda. A artista, que é natural de Moscou, trabalha com ilustrações, estampa de produtos e aplicativos, e suas obras tem uma pegada super moderna. Prefiro desenhos que, no mínimo, passem a impressão de terem sido feitos à mão, mas acho o resultado final das obras da Anna tão perfeitinho que o “excesso de computador” acaba não me incomodando tanto.

três-ilustradoras-de-moda-que-você-precisa-conhecer-blog-flávia-carboni

Outra russa que vale a pena saber mais sobre o trabalho é Elvira Sharapova. Apesar de não trabalhar especificamente com ilustração, ela faz desenhos incríveis e super atuais, sempre com referências às marcas e peças tendências do momento. Gosto tantos das ilustrações dela que além de ter usado várias como plano de fundo, ainda consigo encontrar inspirações até para o look do dia! Verdadeira arte 2 em 1, né?

três-ilustradoras-de-moda-que-você-precisa-conhecer-blog-flávia-carboni

A número um do meu “ranking” é Inslee Haynes, uma americana jovem, talentosíssima e ilustradora fashion há anos. Adoro o fato de que tudo é super planejado e detalhado em suas obras – basta reparar nos fundos lindos que complementam perfeitamente as “modelos” -, sem contar esse efeito aquarela que está sempre presente e dá um toque final incrível! Ainda pretendo transformar  suas ilustrações em vários quadros para decorar meu quarto <3.

Qual a preferida de vocês?

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

  1. Amei o trabalho das três, mas a Inslee e a Elvira fazem ilustrações incríveis!

    http://www.rockcomluxo.com
    http://www.youtube.com/natypottersena

  2. A Inslee é maravilhosa, eu adoro o trabalho dela e ainda quero comprar ilustrações dela para meu (futuro) home office. A Elvira também é o máximo. Tem uma brasileira chamada Cris Pimentta que eu também gosto muito!!
    Beijos!

  3. Olá, lindas as ilustrações. Elas são bem talentosas rs, adorei.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

  4. É, eu realmente uso imagens assim para pendurar em quadros na parede.
    Fica tão lindo…
    Adorei essas ilustrações. Já até peguei umas pra imprimir. ♥

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM