Você está lendo

WISHLIST DE INVERNO

WISHLIST DE INVERNO

wishlist-de-inverno-blog-flavia-carboni

Por mais que eu conte aqui para vocês quase todo domingo um desejo do momento, senti que dessa vez eu precisaria de mais espaço para o tanto de coisas que tô querendo relacionadas ao friozinho que chegou! É que começa a esfriar e eu só consigo pensar no quanto esse clima é bom pra se arrumar, no quanto as peças parecem ser mais elegantes e tudo parece ficar mais bonito e “no lugar” por mais tempo.  Aí a gente começa a usar isso como desculpa para querer se presentear com mais alguns itens para passar essa estação tão convidativa, né? Por isso o post de hoje não é só um desejo de domingo, e sim uma lista de desejos completa de domingo – e do inverno todo! Prontas?

wishlist-de-inverno-blog-flavia-carboni

Consegui ser bem contida dessa vez no quesito maquiagem, isso porque o único produtinho que estou desejando mesmo é esse batom da MAC na cor Diva. Ele já fez um super sucesso nos últimos meses, mas acho que etem tudo a ver com o inverno e a cor é muuuuito linda! Não sei se isso acontece com vocês também, mas gosto mais de usar batons escuros no frio…

O Dior Technologic é lançamento da marca e, para mim, já superou o So Real! Gente, tô apaixonada por esse design futurístico e babo cada vez que aparece alguém usando o modelo no meu feed do Instagram. Tudo bem que ele está aqui na wishlist de inverno, mas tenho certeza que essa é uma peça que usaria para sempre.

Já contei para vocês aqui que os ponchos e capas serão super tendência nesse inverno, né? Independente disso, são peças super quentinhas e estilosas, dessas que fazem o look sozinhas. Quero uma pra chamar de minha , e olha que nem tô muito exigente – achei essa do AliExpress um amorzinho e bem discreta!

Tricot pra mim é um must have de todos os invernos, e quanto maior, melhor! Não preciso nem dizer então que morri de amores pelo maxi tricot listrado da Melon Melon, né? Gente, ele segue bem a ideia do poncho e é a terceira peça perfeita para transformar qualquer look simples em uma produção super estilosa e despojada (e, nesse caso, quente). Amooo peças compridas!

Tenho que confessar que já risquei a botinha da Melissa dessa lista porque já comprei (YESS! hahah), mas como a montagem já estava feita resolvi mantê-la aqui e aproveitar para compartilhar com vocês que eu jamais imaginaria que com 20 anos ainda estaria desejando um sapato Melissa. No entanto, a verdade é que a marca está com uns lançamentos de babar e achei essa bota linda e com um preço super bom. Aliás, antes que perguntem, ela é super confortável e o modelo é ótimo para combinar com vários looks de inverno!

A modinha dos chapeus está com tudo novamente e embora eu ache lindo, ainda prefiro os gorros. Me sinto mais confortável e adoro o efeito que eles conferem ao look, por isso cores e modelos novos nunca são demais e eu já quero um preto, como esse da Marisa.

Não lembro se já comentei por aqui, mas o meu maior vício do momento são as botas over the knee. Gente, tô apaixonada de verdade! Tanto que já tenho duas e ainda quero mais. Acontece que todas as minhas são sem salto e eu estou morrendo de vontade de uma com saltinho para sair. Olha que linda essa da Luiza Barcelos, por exemplo! Nem precisei pensar duas vezes antes de incluí-la na minha wishlist.

E vocês, o que estão desejando para este inverno? Me contem!

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

  1. Que linda a botinha de Melissa!!! <3 Acho que vou atrás também hahaha
    Beijos!!

  2. Melina

    31 maio

    Estou atrás de uma bota cano curto mas não gosto de nenhuma … Posta umas fotos com ela pra gente ver

  3. Eeee tava com saudades de comentar aqui, sumi porque minha internet tá de mal comigo e só funciona quando quer.
    Bem legal essa tua lista de desejos, tô querendo tudo isso aí também, pode? hahaha. Nossa, poncho é muito coisa de gaúcho, bah! Tenho um só que é de lã daquelas bem grossas.. coisa pra invernão mesmo, coisa pra enfrentar neblina de rodeio hahaha.
    Tô querendo essa bota de cano supermegahiper alto também, porém não sei se combinaria comigo porque não sou muito alta. Mas comprei agora uma botinha de cano curto com franjas toda pretinha que é só amor <3
    Ah também curto usar batons mais escuros no inverno, meu preferido é o Vinho Matte da Natura, liiindo!

    Beijos Flá!
    http://www.paroledijuliana.com (desatualizado pelo mesmo motivo que falei no início)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM