Você está lendo

ONDE COMPRAR CAMISETAS DESCOLADAS ONLINE?

ONDE COMPRAR CAMISETAS DESCOLADAS ONLINE?

onde-comprar-camisetas-divertidas-online-blog-flavia-carboni

Eu diria que as camisetas são as peças mais democráticas do armário, e provavelmente as mais “colecionáveis” também, graças ao seu poder de transformar o look e aos valores que, geralmente, são bem acessíveis. Acontece que encontrar camisetas bonitas, modernas, com frases legais e/ ou descoladas (desculpa, gente, não consegui encontrar palavra melhor para definir, haha!) em lojas físicas nem sempre é muito fácil. Eu costumo encontrar peças interessantes em fast fashions como Zara e Forever 21, mas confesso que as minhas favoritas mesmo vem dos e-commerces que indico hoje para vocês.

onde-comprar-camisetas-divertidas-online-blog-flavia-carboni

Work Bitch | Born To Be Yoncé | If I Were a Kardashian | Swear on Chanel

Não é porque a Pandora T-Shirts é minha conterrânea – a marca é aqui de Porto Alegre mesmo -, mas suas peças estão entre as minhas favoritas da vida! As tees costumam ser super incríveis e criativas, e o destaque vai para as estampas com frases, que sempre têm um layout bem pensado e ideias diferentes. A marca também trabalha com coleções, e eu tô apaixonada pela das Kardashians – com vontade de ter tudo, sabe? Vocês podem conhecer melhor a Pandora através do site e do Pinterest, que é cheio de inspirações.

onde-comprar-camisetas-divertidas-online-blog-flavia-carboni

Backstage Passes | Eat Me | Oh La La | Trouble Maker

A Mundo Lolita é a minha velha conhecida da lista, e mesmo assim suas peças nunca saem da minha wishlist. Além das frases moderninhas, tem muita estampa com desenhos fofos e sacadas geniais, sem contar a diversidade de produtos – além das tees e regatinhas, dá para encontrar shorts, vestidos e várias outras peças lindas! Vocês me viram usando uma camiseta da marca no look de ontem, lembra? Para conhecer a loja e babar nas fotos, clica aqui.

onde-comprar-camisetas-divertidas-online-blog-flavia-carboni

Très Bien | Je Parle Sarcasme | Parisienne | Girl Boss

Vocês certamente já viram várias fashionistas por aí vestindo as peças da Melon Melon, e não é por menos: a marca é super antenada e sempre tem tendências atuais e lindas, diga-se de passagem. E com as tees não é diferente. Dá pra babar e desejar cada um dos modelos, que costumam ter frases curtinhas e sacadinhas ótimas! O site é o www.melonmelon.com.br.

onde-comprar-camisetas-divertidas-online-blog-flavia-carboni

Big Dreams | She’s So Vogue | Awesome | Outsiders

A Little White Tee é uma lojinha ótima para quem está procurando camisetas mais básicas e baratinhas, mas não com menos qualidade. Tenho algumas tees da marca e o tecido é ótimo, daqueles molinhos e super confortáveis, sabe? No site vocês encontram vários modelos, comprimentos e estampas diferentes.

onde-comprar-camisetas-divertidas-online-blog-flavia-carboni

Mão de Fátima | I Don’t Care | Abacaxi | Flowers

Já perdi as contas de quantas camisetas da Custom T já passaram pelo meu guarda roupas, e não é à toa: as peças são simples, levinhas, baratinhas e lindas. Daquelas que a gente usa sem medo quando não sabe o que vestir e cai bem com qualquer roupa, sabe assim? A marca ainda não tem site, mas vocês podem conhecê-la através do Instagram ou Facebook.

Quem já conhecia alguma dessas lojinhas?! Me deixa aqui nos comentários as suas preferidas pra gente aumentar nossa lista juntas, tá? 

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Juliana

    25 outubro

    Opa, faltou http://www.useafrica.com.br
    Também é muito boa

  2. Manu

    10 novembro

    Eu compro sempre na http://www.mestrecamiseteiro.com.br, e agrado muito das estampas e da malha de lá!

  3. Saulo

    12 março

    Oi, podem incluir http://www.tcheshirts.com.br a moda Pampawear.
    Camisetas super criativas.

  4. Gabriela Harth

    22 março

    A melhor é a Colorama! Já fiz 3 compras lá e amo as estampas deles! É muuuuito boa a loja!!!
    http://www.lojacolorama.com
    Indico demais!!!

  5. Ótimas indicações, podem comprar despreocupados.

  6. Talita

    21 agosto

    Eu adoro as brusinhas da Sambarilove…compro uma por mês! Tb super indico. O site deles é http://www.usesambarilove.club

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM