Você está lendo

RESENHA: CORRETIVO PRO LONGWEAR – MAC

RESENHA: CORRETIVO PRO LONGWEAR – MAC

Imagem ilustrativa do post de Flávia Carboni

No post sobre os favoritos de 2014 comentei que havia esquecido de acrescentar um dos produtos que mais me apeguei no fim do ano passado: o Pro Longwear Concealer, da MAC. Nada mais justo, então, que a primeira resenha do ano fosse sobre ele, né?

Não sei se já falei por aqui, mas meus produtos de make preferidos são para o rosto, por isso geralmente meus maiores investimentos são neles. No caso do Pro Longwear, já havia ouvido falar MUITO sobre ele, mas sempre adiei por duvidar que ele fosse tudo aqui que falavam – e por não querer gastar tanto num corretivo também, sabe assim? kkk Mas adivinha: hoje pagaria o dobro!

Imagem ilustrativa do post de Flávia Carboni

Ainda não conhecia nenhum outro corretivo que durasse tanto na pele – aliás, essa era sempre um das minhas maiores reclamações com os meus outros produtos! – e o Pro Longwear me provou isso logo no primeiro uso. Optei por aplicá-lo num dia em que ficaria mais de 12 horas fora e ele se saiu melhor que encomenda. Cheguei em casa, à noite, com ele ainda alí, sequinho e cobrindo super bem as olheiras! Já usei até na piscina e, embora não dure tanto assim, ficou muito mais tempo do que qualquer outro que já tentei. Ele seca logo após a aplicação e se mantém assim por muito tempo, e o melhor: não craquela. A cobertura é média.

Comprei o meu na cor NW25, mas ela é um pouco mais escura que meu tom, por isso tenho usado muito mais agora que estou um pouquinho bronzeada.

Imagem ilustrativa do post de Flávia Carboni

Outra maneira de usá-lo que ainda não tentei, mas estou louca para testar é de Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC: misturar o Pro Longwear com um hidratante e espalhar a mistura por todo o rosto, como uma base mesmo. O resultado é uma cobertura leve e super natural!

Vocês encontram o melhor corretivo do mundo nas lojas físicas da MAC ou no site da Sephora, por R$ 89.

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

  1. Tallyta

    27 janeiro

    Corretivo, base e pó sempre vale a pena investir.

    Beijos!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM