Você está lendo

ALUGANDO VESTIDOS ONLINE

ALUGANDO VESTIDOS ONLINE

Imagem ilustrativa do post de Flávia Carboni

Opa! Dois dias longe do blóguinho e já estava com saudades, mas me perdoem o “sumiço sem aviso”, não deverá mais acontecer. Aliás, o post de hoje vem para compensar qualquer atraso, afinal tem uma dica incrível para quem ainda não sabe o que vestir nas festas de final de ano, mas mesmo assim quer estar diva e sem gastar muito: já pensou em alugar vestidos de estilistas super renomados ou marcas famosíssimas sem sair de casa?

Reinaldo Lourenço, Glória Coelho, Iódice, Missoni, Tufi Duek e Lolitta são só exemplos do que a gente encontra em sites como o Dress & Go e o Same No More, que te disponibilizam váaarios modelos, opções de tamanho, escolha do dia que gostaria de receber o vestido em casa (via Correio) e quantos dias quer ficar com o modelo (que geralmente é de 4 a 8 dias úteis). Depois de aproveitar a festa, basta devolver o vestido aos Correios, em um envelope pré-endereçado e pronto! Que demais, né?

Imagem ilustrativa do post de Flávia Carboni

Os dois sites ainda têm uma área especial para te auxiliar no que vestir para determinada ocasião, e as medidas das peças são super bem especificadas para não ter erro na hora de escolher o tamanho. Se mesmo assim o vestido não cair bem no seu corpo, você pode escolher outro modelo e eles trocam de graça – por isso o ideal é alugar com uma certa antecedência! Ah, quem é de São Paulo ou Florianópolis pode ir pessoalmente às lojas, experimentar, pagar e já sair com o vestido na hora. Acessórios como clutches e jóias também podem ser encontrados por lá, e os preços dos alugueis variam de R$75 até mais de R$500.

Imagem ilustrativa do post de Flávia Carboni

A “invenção” já nem é tão novidade assim aqui pelo mundo cibernético, mas tenho certeza que muita gente ainda não conhecia essa possibilidade e vai se atirar nos próximos festões.

PS: A Dress&Go, por enquanto, só entrega para os estados São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. A gente aqui do Sul tem que se jogar na Same No More!

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM