Você está lendo

ESTILO DE BONECA

ESTILO DE BONECA

Ilustração da postagem

Que a gente vive se inspirando nos looks das blogueiras e celebs fashionistas não é novidade para ninguém, mas quem já pensou em se inspirar nos looks de uma boneca? Pode até parecer estranho, mas se ela for a Barbie, possuir um perfil super bombado no Instagram, postar looks diários e estiver sempre atualizada das últimas tendências do mundo fashion, qual é o problema né?

Captura de Tela 2014-11-21 às 15_Fotor_Collage

É que não bastou inspirar vários designers e coleções nos últimos tempos, a boneca mais famosa do mundo ainda resolveu virar blogueira. E uma blogueira super antenada! Pode isso, gente?

Sem Título-4

As postagens acontecem pelo Instagram (@barbiestyle), que já tem mais de 480 mil seguidores e é atualizado todos os dias. Além da boneca vestida com seus looks super atuais e sets cheios de peças, acessórios e ideias do que levar na bolsa e vestir em diferentes ocasiões, vez ou outra a Barbie ainda aparece bem acompanhada: Jeremy Scott, Chiara Ferragni, Hillary Kerr e Tina Leung são só alguns dos nomes que já pousaram para o Instagram dela.

Criatividade e modernidade à parte, não é que eu sigo e realmente gosto dos looks? É uma forma de voltar a infância e ainda assim ficar antenada sobre tendências e combinações do momento. Tudo isso mesmo sem ter corpinho de boneca né…

Beijos,

Flávia

 


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM