A moda do brinco invertido

Vocês certamente já ouviram falar da novidade da Dior que está se espalhando loucamente pelas orelhas das fashionistas por aí, né? Demorei tanto pra ter uma opinião formada sobre essa “modinha cara“, que só agora vim comentá-la para vocês.

Acontece que a grande sacada do brinco é a contradição com os modelos convencionais: a pérola maior, que leva a tarraxa, fica para trás do lóbulo; enquanto a menor fica sobre a orelha. Essa inversão faz com que o brinco pareça um piercing e confira uma vibe mais rock ao visual como um todo – o que, pelo que me parece, era a grande intenção do modelo.

2

Chiara Ferragni foi uma das primeiras a me chamar atenção por tantas fotos no Instagram usando o modelo, depois vem a diva da Emma Watson no Golden Globes e, para nacionalizar o negócio, Renata Vasconcellos apareceu em duas capas da revista Marie Claire e na premiação dos Melhores do Ano, no Faustão, combinando o modelo com um vestido de gala. Sem contar Vic Ceridono, Lala Rudge e cia…

3

…Que, aliás, postaram essa foto no Instagram, após um almoço da Vogue, em que TODAS estão usando o bendito do brinco! Confesso que essa foi a gota d`água para eu finalmente vir aqui comentar sobre isso! Rs

4

E depois de tanto exemplo e de “acostumar o olhar”, digamos assim, não consigo mais olhar para essas fotos sem ficar ba-ban-do!! Pelos coloridos então, nem se fala… O QUE É ESSE VERMELHO? Sacanagem, Dior.


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM