WISHLIST DE NOVEMBRO

Vocês já devem ter percebido que não tenho mais feito posts como aquele de “desejo de domingo”, que costumava postar semanalmente no blog antigo. Aqui, resolvi ir acumulando alguns produtos-desejo e postar os principais em uma única wishlist do mês, o que vocês acham? Ainda tô na dúvida sobre isso, então comentem e me deem opiniões, ok?

Imagem ilustrativa do post de Flávia CarboniMas seguindo esse novo modelo por enquanto, separei cinco anos itens que vi e ouvi falar muito no mês de novembro e já estou querendo baste.

Surf Breeze Spray: já de olho no verão, esse spray promete efeito à la Gisele Bündchen, de ondas bagunçadas e super praia. Acho linnnndo esse estilo de cabelo meio modelo, meio surfista, sabe? Sem contar que o produto é bem acessível, brasileiro e super fácil de aplicar: só passar no cabelo seco ou úmido e ir amassando os fios até chegar no nivel de “bagunçado” desejado.

Top Babado: outro item super verão que estou de olho há tempos, é esse top da Amaro, que dá para usar tanto como (um baita) cropped, quanto como biquíni (que é a minha forma favorita). Esses modelos estarão super em alta no verão e ainda são uma ótima opção para quem tem peito pequeno… haha! #fikdik

So Real: sei que esse óculos deve dividir muitas opiniões e já
“cansou” muita gente, de tanto que aparece por aí, mas não consigo deixar de pensar que foi (mais) uma super sacada da Dior. Além de ser espelhado, o que já é tendência, ainda tem esses recortes que fazem do modelo único e, na minha opinião, incrível. Claro que é um super investimento, mas acho que esse é daqueles modelos que não podem faltar na coleção de quem ama óculos de sol, sabe? Não é bem o meu caso, mas não deixo de desejá-lo muito.

Holiday Collection: as coleções de fim de ano da MAC são sempre maravilhosas, né? E esse ano não seria diferente. A marca escolheu a temática heirloom, que significa relíquia e remete à herança e preciosidade. E isso é exatamente o que pensei ao vê-la. Além da qualidade indiscutível e da grande variedade de produtos, a embalagem é daquelas que a gente quer guardar pra sempre, sabe?

The woman I wanted to be: só fui descobrir sobre o livro na Vogue brasileira desse mês, mas ele já está no topo da lista das minhas leituras de férias. Escrito por ninguém mais, ninguém menos que a própria Diane Von Furstenberg, contando sua história desde a infância até o sucesso incontestável nos dias de hoje. Tem como não desejar?

Beijos,

Flávia.

 


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM