Você está lendo

BLÁ, BLÁ, BLÁ | SETEMBRO, 2016

BLÁ, BLÁ, BLÁ | SETEMBRO, 2016

Tenho ressuscitado alguns posts, já perceberam? E o de hoje é o “blá, blá, blá” que eu tanto gosto de escrever por aqui e que havia sido deixado de lado. Então bora para um resumão do meu mês favorito do ano?

Ouvindo: Só o som do carro! Não sei dirigir sozinha sem ligar o rádio e cantarolar sozinha, haha, mas preciso confessar que esse tem sido o único momento que escuto música… Para vocês terem uma ideia, cheguei até a cancelar minha assinatura do Spotify (call me crazy!).

Amando: A minha nova série de vídeos para as redes sociais, já assistiram? Ela se chama “Rapidinhas” e fala sobre moda e outros assuntos femininos. Tô amando planejar, gravar, assistir… Espero que vocês também.

Planejando: Arrumar meu quarto, finalizar o home office, recomeçar a academia, voltar a gravar vídeos para o Youtube… Ah, e ter tempo para colocar tudo isso em prática!

Sentindo: A velhice chegar… Hahah! Ta bom, sem exageros, mas nesse mês completei 22 anos e ainda estou meio chocada. Não quero ser mais uma a repetir que “o tempo voa” ou “parece que foi ontem”, mas que dá vontade dá.

captura-de-tela-2016-10-03-as-01-08-47

 

Lendo: Acabei de terminar “Sonho Grande”, um livro super diferente do que estou acostumada a ler mas que me me surpreendeu positivamente e me inspirou muito. Pretendo começar agora algum mais focado na área de consultoria de imagem, que tenho amado e estudado tanto ultimamente.

Comprando: Mais do que deveria, pra variar. Mas pelo menos tenho sido mais organizada com minhas finanças, vou contar “o segredo” num post logo menos.

captura-de-tela-2016-10-03-as-01-09-08

Assistindo: Suits e How To Get Away With Murder, minhas séries lindas que finalmente voltaram <3

Comendo: Muito! E muito mal! Quando mais perto do verão, mais quero emagrecer, mais fome tenho, mais como. Cadê coerência?

captura-de-tela-2016-10-03-as-01-07-33

Vestindo: Meu oxford metalizado. Antes de comprar fiquei com medo de “não ter coragem” de usá-lo, ou de estar sendo muito influenciada pela modinha, mas posso dizer? Valeu cada centavo. Já montem mil looks com ele!

Highlight do mês: O novo layout aqui do blog, claro! Ele já está completando um mês e tô super feliz que o feedback de vocês tem sido bem positivo.

captura-de-tela-2016-10-03-as-01-07-52Quero saber do mês de vocês também! Não deixem de me contar as novidades aqui nos comentários, ein?

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM