5 MANEIRAS DE USAR BANDANAS

O primeiro post do nosso novo layout já segue a nova “linha editorial” – como tô phyna falando assim, gente! haha! – que pretendo incorporar às próximas postagens: mais dicas, exemplos, ilustrações e informação dentro do conteúdo que vocês já estão acostumadas a ver por aqui. Por isso, hoje, além de falar mais sobre o acessório do momento, as bandanas, vim mostrar para vocês as 5 maneiras mais legais de usá-las.

sads

Para quem não sabe, as bandanas surgiram da necessidade que os caubóis americanos tinham de se proteger da poeira do velho oeste – naquela época elas eram amarradas em formado triangular sobre o rosto dos caubóis. Depois disso, chegaram a servir como proteção para os cabelos das mulheres que trabalhavam dentro de casa ou nas fábricas industriais durante a Segunda Guerra Mundial. Já fazem algumas décadas, no entanto, que as bandanas tornaram-se acessórios de moda e, hoje em dia, são bem mais que apenas um lenço.

Capazes de transformar qualquer look básico em uma produção moderna, estilosa e criativa, as bandanas são tendência certa desta temporada – talvez uma das tendências mais acessíveis, na verdade. Olha só algumas das maneiras mais legais e fáceis de amarrá-las e usá-las:

colagem

Se te faltam ideias para combiná-las, tem também alguns looks incríveis de variados estilos e amarrações para inspirar:

maxa

Ficou com vontade de aderir à tendência? Todas as bandanas usadas nesse post são da Pulserize, loja super legal de acessórios que vale muito a visita, seja física ou virtualmente (através do Facebook ou Instagram). O endereço é Rua São José, 345 – loja 02 – Centro – Guaíba/RS. Telefone: (51) 3055-4784.

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Magda

    14 setembro

    Amei!!! Adoro bandanas e super usava, principalmente no inverno pra dar uma alegrada na roupa.

  2. Gabriela

    14 setembro

    Amei a ideia, já quero usar com coque e rabo de cavalo! http://www.alemdolookdodia.com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM