Começo a escrever esse post com a empolgação de quem acaba de sair de uma sala de cinema lotada por pessoas curiosíssimas e empolgadíssimas para assistir à pré-estreia de Esquadrão Suicida. Eu, óbvio, compartilhava dos mesmos sentimentos e agora fico muito feliz ao dizer que não me sinto nada desapontada – afinal esse é sempre o meu medo quando espero muito e por muito tempo por algo. O filme é realmente o máximo.
Quem já sabia sobre o filme desde que ele teve seu trailer divulgado, provavelmente se perguntou qual poderia ser o resultado de uma produção que reúne tantos atores de qualidade – Will Smith, Viola Davis, Margot Robbie, Jared Leto e Ben Affleck são só alguns dos nomes. Eu pelo menos me perguntei demais e também achei que já soubesse do que o filme se tratava pelo trailer e sinopse… Grande engano.
Embora os trailers realmente entreguem uma boa parte das sacadas e cenas mais engraçadas do filme, a verdade é que fui pega de surpresa diversas vezes por partes da história que eu não estava esperando e que me surpreenderam positivamente. Um receio que tinha era quanto aos inúmeros novos personagens e como eles seriam apresentados sem tornar o filme cansativo, mas a solução apresentada foi bem simples e eficiente: logo no início do filme, cada membro do esquadrão e sua história sao apresentados individualmente em pequenos clipes narrados por viola. Ah, e eu sei que ninguém me perguntou, mas meus personagens favoritos já são Arlequina (Margot Robbie) e Pistoleiro (Will Smith)!
Outro ponto altíssimo de Esquadrão Suicida é, sem dúvidas, a trilha sonora. Cada música parece que se encaixa perfeitamente a cena e aos seus personagens, sabe?
A sinopse divulgada pela Warner:
O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?
Agradeço ao Barra Shopping Sul e a Moglia Comunicação pelo convite para a pré-estreia. Adivinharam minha vontade, kkk!
Beijos,
Flávia
Gabriela
5 agosto
Adorei, quero muito ver esse filme! http://www.alemdolookdodia.com
Bianca Geisler
8 agosto
Fiquei bem feliz que você gostou. Acabo de ler uma resenha em que a menina disse não ter gostado tanto assim.
Acho que a Harley também vai ser uma das minhas favoritas, mas, se for como muitos estão falando, que a relação dela com o Coringa foi romantizada, vou pensar duas vezes em dizer isso. Era um assunto delicado e talvez eles não tenham falado direitinho.
De qualquer forma, achei demais que você foi na pré estréia também. Convite incrível mesmo 🙂
Beijos,
Bi.
– http://www.naogostodeunicornios.com
Gabrielle Sangy
9 agosto
Também gostei bastante do filme, apesar de ter ficado um pouco desapontada.. Por ser uma fã (quase fanática) pelos personagens e criações da DC, esperava um pouco mais :/
Beijos da bibi ♥
http://baudava1dade.blogspot.com