BASE VELVET – CONTÉM 1G

Eu sempre disse por aqui que não consigo usar base sem cobrí-la com pelo menos uma fina camada de pó, não importa o quão sequinha sua fórmula diga ser. Acontece que hoje estou aqui para me desmentir já que pela primeira vez na vida experimentei uma base cuja textura e acabamento não me deixaram aflita, ou seja, querendo logo passar um pó por cima para sentir a pele de fato “sequinha”, sabe?

A base em questão é a Velvet, da Contém 1g, que já está no mercado há alguns bons anos mas só agora que a marca finalmente vende na minha cidade (Guaíba, através da revendedora Ana Paula) é que decidi testá-la. Segundo a Contém 1g, a Velvet “foi desenvolvida com Instensyl®, um ativo com estrutura molecular 3D que suaviza as linhas de expressão. Sua formulação é à prova dágua, confere alta cobertura e possui FPS 30 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol. Fácil de aplicar, com ótima textura e espalhabilidade”.

antes depois

Bom, por incrível que pareça eu concordo com toda a descrição feita pela marca. A cobertura da base é super alta mesmo (umas das mais fortes que já testei, inclusive) e a durabilidade é ótima, tão boa que chega a ser chatinha de remover… só com um bom demaquilante mesmo, o que comprova também sua formulação à prova d’água!

Outra coisa que me chamou bastante atenção foi a textura da Velvet, super encorpada. Não que isso tenha atrapalhado na aplicação, pelo contrário, achei que ela rendeu bem – cobri o rosto todo com uma quantidade pequena de produto – e espalhou relativamente fácil. Depois de aplicada, no entanto, basta alguns segundos para que ela se ajeite na pele e apresente a tal textura aveludada que seu próprio nome remete e eu achei sensacional: é uma textura sequinha que ao mesmo tempo não tira o viço da pele e também não transfere – qualidades que me fizeram milagrosamente dispensar o uso do pó!

ingredientes

Depois de tudo isso, é importante ainda saber que por ter uma cobertura tão alta, o acabamento mais aveludado e um precinho médio-alto, essa é uma base-xodó – nome que eu acabei de inventar para aquelas bases incríveis e que a gente ama, mas só usa para festas, eventos à noite e/ ou ocasiões mais especiais. A não ser, é claro, que você goste de uma cobertura mais poderosa mesmo no dia a dia.

Quem é de Guaíba e tem interesse em adquirir a base Velvet e/ou qualquer outro produto da Contém 1g, basta entrar em contato com a única revendedora da marca aqui na cidade, a Ana Paula, pelo fone (51) 8404-0072.

Beijos,

Flávia.


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM