Você está lendo

7 LOOKS PARA USAR NESTA SEMANA

7 LOOKS PARA USAR NESTA SEMANA

Eu tenho essa mania meio estranha e antecipada: todos os domingos gosto de planejar, mesmo que mentalmente, todos os looks que pretendo usar durante a semana. Para isso dou uma conferida na previsão do tempo, no meu armário e nas pastinhas de inspiração que estão sempre crescendo por aqui, assim já sei mais ou menos o que vestir quando acordo – o que me economiza bastante tempo durante a semana! Sei que pode parecer um pouco antecipado ou trabalhoso de mais para algumas pessoas, e para outras pode parecer complicado pensar em sete looks distintos em um único dia… Bom, a ideia do post de hoje é justamente te dar sete ideias de looks para usar durante esta semana que está começando! Se gostarem, nos vemos no próximo domingo com mais sete, que tal? =)

f2a436a168d5827dba49f14db88f00df

Não sei bem a explicação para isso, mas me sinto mais “livre” e inspirada para ousar no look nas segundas-feiras. Deve ser o efeito das energias renovadas durante o final de semana, né? Por isso, quem sabe um short + bota over the knee para cobrir a perna e proteger do frio não sejam uma boa ideia para já começar a semana super estilosa? O tricot oversized dá o efeito mais despojado ao look que eu sempre busco. Ah, e o salto é totalmente opcional…

c3acff9c504a7df7533331805f5dd6e6

Calça jeans + jaqueta de couro nunca tem erro! Aliás, esse sempre é meu look coringa nos dias de preguiça e/ ou sem muitas inspirações… Usar uma camisa ou t-shirt legal por baixo e um sapato mais elaborado é a dica para dar um toque diferenciado ao look básico e arrasar na terça-feira sem muito esforço.

945670475d1e9c2f289a97496ee199fa

A moda oversized é um amor antigo meu, e se a peça faz o look inteiro, melhor ainda. Esse é o caso dos casacos mais compridos! No exemplo do look acima, a botinha de cano curto e salto faz uma mistura legal e deixa a produção completa – e quentinha – para a quarta-feira.

e9af34ef03ade811b54b2b8a8058f9f4

Que tal usar macacão nos dias mais frios? Ele fica lindo com sapatos fechados e manga comprida por baixo – se for listrada eu acho mais linda ainda, haha. Se a temperatura baixar muito na quinta-feira, também vale um jogar um casaquinho por cima e criar mais uma camada!

edc918c7db562c884c3c07f0475aa1f1

Falando em camadas, quem não ama uma sobreposição? Mesmo que seja discreta, ela dá um toque todo especial ao look, por isso a ideia é colocar pelo menos uma blusinha ou camisa mais comprida por baixo do blusão na sexta-feira. O loafer completa o look deixando-o ainda mais moderno.

7381b64c84d025d7afb901372e7deee8

Para mim todo dia é dia de tênis, mas sábado e domingo é ainda mais! Para equilibrar o estilo mais comfy, um blazer + calça boyfriend faz um contraponto super interessante e deixa o look lindo para os compromissos mais leves do sábado.

3f74867e93cec26dacf16fc311ef51ad

Domingo é dia de se jogar na legging + camisa + tênis! O que não significa que o look precisa ser largado… Olha que linda a ideia acima!

PS: minha vibe total black&white dos últimos tempos não me deixou fugir dessa combinação em quase todos os looks, perceberam? hahah! Mas é óbvio que todos são inspirações e super podem ter suas cores e peças adaptadas de acordo com o seu gosto e, claro, as ocasiões e a previsão do tempo.

Curtiram?

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM