NOVA SÉRIE: THE RANCH

Essa época do ano é um teste de paciência pra quem gosta de séries já que a grande maioria delas entra em férias. Nesse caso, não nos resta mais nada a fazer se não esperar – ou, claro, recorrer ao Netflix na busca por filmes, documentários ou até outras séries que possam substituir as nossas por algum tempo. Foi fazendo justamente isso que encontrei The Ranch, uma série original do Netflix, adicionada à plataforma recentemente e que por enquanto tem apenas 10 episódios.

Protagonizada por Danny Masterson e Ashton Kutcher, que já estiveram juntos no The 70’s Show, The Ranch inicia quando Colt Bennet volta para casa após alguns anos perseguindo o sonho de tornar-se um grande jogador de futebol americano. No cenário do Colorado, onde fica o rancho em que vivem, Colt é obrigado a retornar à rotina do campo, ajudando o irmão, Jimmy, e o pai, Beau.

1280_The_Ranch_Netflix

Não é como se a série fosse algo espetacular, mas confesso que dei várias risadas das muitas sacadas ao longo de cada episódio. As interpretações são muito boas e a história flui incrivelmente bem, apesar de tudo girar em torno do rancho e da pequena cidade onde vivem. Enfim, é um bom passatempo para quem procura por opções divertidas no Netflix.

Até agora a plataforma liberou apenas 10 episódios da primeira temporada, enquanto os próximos 10 estão previstos para outubro. E a boa notícia é que a segunda temporada, com também 20 episódios, já foi renovada e deve estrear em 2017.

232bea9c616e5d0177a88d6bbbdb117efe7092f9

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM