Você está lendo

PATCHES EVERYWHERE!

PATCHES EVERYWHERE!

Quem lembra daquele post aqui no blog em que falei sobre os acessórios dos anos 90 que voltaram com força total? Tudo bem que aquele post já é um pouco antigo e algumas tendências já até perderam força, mas o fato é que acabamos de ganhar mais uma. São os patches, aqueles apliques em profusão que eram febre nos anos 90 e agora voltaram com tudo e estão em todos os lugares! Seja na bolsa, no shorts, na jaqueta, na calça ou até nos sapatos das mulheres – e até dos homens – mais antenados mundo a fora.

23

A parte mais legal é que agora além de usar e abusar dessas aplicações, também virou tendência criar a sua própria peça cheia de patches… E cheia mesmo, tá? Porque já é regra: quanto mais patches melhor!

1

Ah, vale dizer também que esse DIY é um dos mais fáceis que já vi por aí. Basta escolher a peça que você deseja customizar, comprar os patches de acordo com a sua preferência (as lojas Patchs Bordados, Objetiva Bordados e Ziovara são boas opções para encontrar os patches online) e colá-los na roupa com ferro quente. Já tô louca para criar uma peça assim com a minha cara!

O que vocês acham da tendência?

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Lolla

    27 maio

    Eu custo a me apegar em uma tendencia, mas essa me conquistou. Amo cores e os patches são todos bem coloridos, dão um up no Jeans, eu estou amando <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM