BLÁ, BLÁ, BLÁ | MARÇO, 2016

3

É tão engraçado que sempre que sento para escrever esse post acho que não vou conseguir completar todos os tópicos. Tenho sempre a sensação de que o mês passou tão rápido e que nada mudou, sabe? Aí a coisa acaba fluindo tão bem e tão rápido que chega a dar um alívio do tipo “ufa, até que as coisas aconteceram mesmo”! Tô levando esse nosso blá, blá, blá mensal quase como uma terapia, hahaha. Então vamos falar sobre março…

Ouvindo: músicas antigas. Sabe aquelas playlists bem nostálgicas do Spotify? Pois é, volta e meia eu tô lá, escolhendo uma música velha e ouvindo bem feliz. Não tem coisa melhor <3

Sentindo: menos calor, porque o outono chegou e eu não poderia estar mais feliz com isso! Por mais que eu adore o verão, o sol, a praia, a areia… Chega uma hora que cansa, né? Ah, e as roupas de outono/ inverno são tãoooo mais bonitas…

blá-blá-blá-março-2016-blog-flávia-carboni

Pensando: pulo (porque não consegui encontrar um só pensamento predominante entre tantos aqui dentro, desculpem, hahaha).

Desejando: paz. Não só pra mim, mas principalmente para o mundo. Sei que parece clichê, mas ando tão chocada com a violência, a brutalidade e a falta de amor das pessoas. Difícil é passar um dia sem ouvir uma notícia ruim. Pra mim nunca fez tanto sentido dizer que “o mundo está ao contrário e ninguém reparou“.

Planejando: o que fazer com as minhas roupas. Fiz “a limpa” no meu armário nessas últimas semanas e tirei tanta roupa que vocês não fazem ideia! Já foram sacolas e sacolas para doação, mas outras seguem aqui esperando eu decidir seus destinos. É que separei as melhores/ que eu mais gosto/ que eu nunca usei para, talvez, abrir uma lojinha, só que ainda não sei em qual plataforma, nem se essa é uma boa ideia. Sugestões?

Lendo: nada! E não é por falta de opções ou vontade, bem pelo contrário. Na verdade acho que a principal razão para eu ter dado uma pausa nas leituras é que tenho muitos livros bons na “fila de espera” e não sei qual quero ler primeiro. Estranha, eu? Capaz.

Comprando: menos. Nem acredito, mas acho que tô conseguindo voltar a ser uma pessoa controlada. Aliás, tô pensando em me propor um autodesafio: x dias sem compras. Essa ideia está na minha cabeça há dias, e cada vez que meu namorado e minha família falam que eu não vou conseguir, fico com ainda mais vontade. Assim que a  coragem chegar eu conto pra vocês!

Assistindo: How I Met Your Mother. Tá chata essa minha repetição já, né? Eu sei. Mas é que não tenho parado muito para assistir filmes ou séries, muito menos para começar alguma série nova, então quando tô afim de assistir algo vou direto em HIMYM porque sei que não tem erro e porque quero acabar logo para descobrir quem é a mãe.

Comendo: um pouco melhor. Agora que comecei a pegar o ritmo da academia novamente, tô tentando ser mais controlada e fazer algumas substituições na minha alimentação. Óbvio que a páscoa não colaborou em nada com isso e que eu ainda não tenho maturidade pra negar chocolates ou qualquer outra comida gostosa – mas sigo trabalhando nisso.

Amando: o meu guarda-roupas. Como contei ali em cima, arrumei todas as minhas roupas, tirei tudo o que não me servia ou não combinava mais comigo e mantive só o que eu realmente gosto – que continua sendo um monte de roupas, mas bem selecionadas e guardadas. Incrível como um ambiente mais organizado faz bem, né? Sei lá, me sinto até mais leve cada vez que abro as portas e vejo as roupas lá, todas botinhas e dobradinhas, hahaha! Juro!

Vestindo: roupas que nem lembrava que tinha! kk Ainda na história do guarda-roupas, conseguir ver todas as peças que tenho – e encontrar coisas que nem lembrava mais que tinha comprado – me deu inúmeras novas ideias de looks e combinações diferentes. Isso tem me ajudado bastante na hora de me vestir e até influenciado bastante no meu estilo nos últimos dias.

Captura de Tela 2016-03-30 às 00.50.58

Highlight do mês: o show do Maroon 5, CLARO! Foi incrível, gente. Tanto que nem a chuva atrapalhou – e olha que eu sou fresca pra essas coisas! Poder ouvir tantas músicas boas, cantar junto e ainda ver o Adam de pertinho valeu cada centavo. Ah, e preciso ressaltar que teve Lost Stars!!! Quase não acreditei <3

Captura de Tela 2016-03-30 às 00.49.28

Como foi o março de vocês?

Beijos,

Flávia

Comentários3 Comentários

  1. Oi Flávia, já pensou em fazer a tua lojinha no enjoei?
    As meninas do Coisas de Diva fizeram já e foi bem legal e tranquilo de comprar.

    Adorei o blog, tava no facebook esses dias e vi que tu compartilhou. Tive que vir conhecer. Parabéns, to curtindo bastante o conteúdo 🙂

    • Oi Jade, que bom que gostou daqui!! Seja bem-vinda 🙂 e sim, já pensei bastante no enjoei e acho que vou abrir lá mesmo… Aí aviso aqui!! Beijão e super obrigada pelo teu comentário.

Deixe uma resposta