Você está lendo

TENDÊNCIA CAPILAR: SECRET RAINBOW

TENDÊNCIA CAPILAR: SECRET RAINBOW

Que o long bob continua sendo o corte mais famoso do momento a gente já sabe, mas quando o assunto é coloração, tem novidade por aí. É o tal do secret rainbow, que consiste em cabelos super coloridos e ao mesmo tempo – acreditem – discretos! Como o próprio nome sugere, a ideia dessa nova tendência é colorir os fios com inúmeras cores, mas de uma maneira que elas permaneçam escondidas.

2

Para isso, basta separar as camadas de cima do cabelo e colorir apenas a inferior, assim, quando o cabelo inteiro for solto, a parte de cima cobrirá completamente os fios tingidos.

4

Além de super criativa, a tendência é ótima para quem adora inovar, mas ainda assim precisa manter uma aparência mais tradicional por causa do trabalho, por exemplo. Ah, e pra quem tem medo de mudanças radicais esse também é um ótimo começo, né?

1

Encontrar inspirações para aderir à nova moda também não é difícil. A #secretrainbow, no instagram, está lotada de fotos e vídeo com “antes e depois” incríveis, mas o que mais chamou atenção essa semana foi a transformação da blogger Jade Seba, que “revelou” seu secret rainbow nesse vídeo aqui:

Não é de babar, gente? O que vocês acharam? Me contem!

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM