Você está lendo

BLÁ, BLÁ, BLÁ | FEVEREIRO, 2016

BLÁ, BLÁ, BLÁ | FEVEREIRO, 2016

Tá certo que fevereiro é o mês mais curto do ano etc e tal, mas alguém o viu passar? Gente, parece que pisquei e fevereiro já acabou… Medo desse tempo que anda voando tanto assim! Por outro lado, isso significa que já é hora de vir aqui contar para vocês sobre as minhas últimas semanas =) Achei que a dinâmica do outro post funcionou bem, então vou continuar escrevendo por tópicos, ok?

Ouvindo: MAROON 5! Por dois motivos bem óbvios: primeiro porque que eles são incríveis mesmo, e segundo porque semana que vem tem show deles aqui em Porto Alegre!!!! Tô super ansiosa e animada, e quero cantar tooooodas, hahaha.

Sentindo: tédio, nostalgia e/ou algo parecido com isso. As aulas de todo mundo – tipo dazamiga, do namorado, etc – recomeçaram nessa semana e eu não tenho mais aula! Eu sei que o sentimento deveria ser o melhor possível, mas é que eu sempre gostei dessa função de volta às aulas e faculdade – bem nerd mesmo me julguem.

Pensando: que sou medrosa de mais. Lembra que nesse mesmo post do mês passado o meu plano era cortar o cabelo mais curto? Pois é, continuo aqui, um mês depois, com o mesmo plano, mas sem coragem para ele… Será que nesse mês eu largo o medo de mão?

b

Queria cortar assim, o que vocês acham?

Desejando: viajar. Sim, a mesma resposta do mês passado, mas é que deu tão certo da última vez – que surgiu uma viagem “do nada” para eu fazer – que não custa nada tentar de novo, né? Hahaha!

Planejando: ser uma blogueira melhor/ uma pessoa mais organizada! Tenho tantos planos pro blog e “pra vida”, mas colocar em prática anda bem complicado – e olha que tempo não falta… Porque o ser humano é assim, né? Quanto mais tempo, menos coisas conseguimos fazer. Aff!

Lendo: #GIRLBOSS. Tem sido uma leitura bem inspiradora, mas confesso que esse não é o tipo de livro que me prende de verdade, por isso já estou demorando muito mais que o normal para concluí-lo.

Comprando: mais do que deveria. Contei no mês passado que voltaria a ser uma pessoa controlada com o meu dinheiro, mas acabei viajando, conhecendo novas lojas (e todas aquelas desculpas de sempre) e aí já viu, né? Não me segurei.

Captura de Tela 2016-03-02 às 20.37.52

Assistindo: feliz da vida os meus seriados lindos que voltaram – How To Get Away With Murder, The Walking Dead e Suits. Os três estão sensacionaaaais, queria que todo mundo assistisse, kkk! Ah, e continuo assistindo a How I Met Your Mother. Agora estou terminando a terceira temporada e já não me aguento de curiosidade pra saber quem é a mãe.

Comendo: como se não houvesse amanhã. Continuo precisando me controlar, mas pelo menos voltei para a academia e espero que isso me estimule a comer melhor.

Amando: o Rio de Janeiro!!! Ainda não conhecia o Rio, como contei no diário de viagem, mas amei aquela cidade… É linda demais.

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Vestindo: comprimento midi, dá pra acreditar? Nunca imaginei que me renderia a ele, mas foi só vestí-lo uma vez que já viciei. Já tenho duas saias e a vontade que dá é comprar tudo assim a partir de agora, ahaha!

Agradecendo: que meu avião não caiu, hahaha! SIM, tenho medo messssmo, mas não posso reclamar dos meus últimos voos – ambos foram super tranquilos.

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Highlight do mês: a viagem para o RJ, claro. Foi, sem dúvidas, a melhor semana do mês, e eu já contei tudo sobre ela aqui no blog – não deixem de ler.

E vocês, o que me contam sobre o mês de fevereiro?

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM