FAVORITOS DE VERÃO

Ainda temos pouco menos de um mês de verão pela frente, mas já tive tempo mais que suficiente para definir quais são os meus favoritos da estação, aqueles produtinhos que não saem da bolsa de praia ou que não fico um dia de sol sem usar – e alguns deles vocês até já viram por aqui!

australian1

Sunscreen FPS 8 e Velocity – Australian Gold: Os primeiros  (sim, no plural mesmo) são meus velhos conhecidos e de vocês também, provavelmente. Nem sei quantos anos faz que só uso os protetores solares, que também são bronzeadores, da Australian Gold… Eu adoro o bronze “instantâneo” que eles deixam na pele, e costumo variar o fator de proteção à medida em que a minha pele vai se “acostumando” ao sol (péssimo exemplo, não sigam). O Velocity é um dos diversos aceleradores de bronzeado que a marca possui, e também um dos vários deles que já experimentei. Até agora gostei de todos e não tenho um preferido, desde que eu tenha algum deles em mãos sempre que vou pegar sol (porque branca desse jeito ninguém merece, né?!). Uso sempre por cima do protetor solar e se é psicológico eu não sei, mas posso jurar que ele acelera o processo mesmo. São dois produtinhos que não saem por nada da minha bolsa de praia há alguns verões.

protetor1

Anthelios Antioleosidade com cor FPS 70 – La Roche-Posay: Ainda falando sobre protetor solar, recebi esse da assessoria da marca já faz um tempo e desde então não uso outro protetor facial. Ele é a combinação perfeita de proteção (FPS70 é um super fator), tecnologia (retarda a oleosidade) e cobertura (a cor é bem atenuada e a consistência é densa, cobrindo bem as imperfeições da pele), por isso tenho usado tanto na praia, quanto no dia a dia. Por vezes ele até substitui a minha base ou BB Cream.

creme

Hidratante para Banho – Nivea: Vocês devem lembrar que já falei sobre esse produto aqui no blog, e continuo com os mesmos pensamentos sobre ele. Eu não deixei de ser preguiçosa em relação aos hidratantes para o corpo, mas não dá para negar que no verão a pele sofre bastante com o excesso de exposição ao sol e etc, por isso ele é ainda mais favorito nessa época – levo na necessaire para onde for, deixo no banheiro e uso sempre que vou tomar banho. Assim a pele continua hidratada e eu não fico melada, nem cansada (a rima não foi intencional, eu juro)… mais prático impossível!

oleo

Óleo Extraordinário Edição Verão Brasileiro – Elseve: Não posso negar que estou em um caso de amor especial com esse produto. É que o meu cabelo costuma se comportar extremamente mal nessa época, principalmente quando vou à praia ou piscina, e sentia falta de um produto que pudesse usar nesses lugares sem ficar com aquela aparência de cabelo oleoso ou atolado de creme, sabe? E esse Óleo Extraordinário é exatamente o que eu queria: leve, cheirosinho, fácil de aplicar e super potente para desembaraçar, hidratar e proteger (ele tem fator de proteção, olha que demais!) os fios. Não vou me estender muito porque ainda quero fazer um post específico sobre ele, mas fiquem com a certeza de que ele é meu queridinho do momento.

bestbronze3

Autobronzeador Spray – Best Bronze: Mais um conhecido de vocês! Como falei há poucos dias aqui no blog, esse autobronzeador tem salvado a minha vida nesse verão. Com a falta de vontade de ficar horas exposta ao sol e a super vontade de ficar bronzeada, ele resolve os meus problemas me deixando dourada em pouco tempo e sem muito esforço. Não deixem de ler a resenha aqui para saber mais sobre ele.

E esses foram os meus cinco favoritos de verão. Quem não conhecia ainda dá tempo de testar e me contar o que achou, e quem já conhecia me conta aqui nos comentários se concorda comigo, tá bom? Ah, e quero saber quais são os favoritos de vocês!!! 

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM