RESENHA: AUTOBRONZEADOR BEST BRONZE

8

Elogios sobre o meu bronzeado não é uma coisa que eu estou acostumada a receber – ou pelo menos não estava. As branquinhas como eu vão entender quando falo que não importa a estação do ano, a exposição ao sol ou o fator do protetor solar, a gente não consegue ficar mais do que com “cor de saúde”. Por essas e outras que há muito tempo o sol deixou de ser o meu principal aliado na hora de buscar o bronze de verão e que os autobronzeadores ganharam a vez!

Como já havia contado para vocês, estava satisfeita com o efeito do autobronzer da Panvel – que é baratinho e cumpre sua função melhor que todos os outros produtos do segmento que eu já tinha testado -, por isso demorei um bom tempo para me render ao Best Bronze, que também é vendido na Panvel, mas é bem mais caro. Tolisse a minha! Se soubesse o quanto iria morrer de amores por ele, já teria investido esse dinheiro muito antes.

bestbronze4

Ao contrário do produto da Panvel, que é um creme de efeito bronzeador gradativo, o Best Bronze é um spray que já te deixa hiper bronzeada com uma única aplicação. Ou seja, além de mais fácil e rápido de aplicar, o efeito é praticamente instantâneo – e o bronze fica muito mais evidente. Depois de quase um frasco utilizado, posso dizer que é o melhor autobronzeador que já testei, mas que, claro, tem alguns pontos que valem ser destacados:

  • ele tem cheiro sim, mas é só nas primeiras horas após a aplicação, que é quando o produto está fazendo efeito. O cheiro é aquele tradicional dos autobronzeadores – parece de queimado -, mas nada muito forte, pelo contrário.
  • ele mancha sim! Como qualquer outro autobronzeador, se você não aplicar com calma ou não seguir as orientações do fornecedor, o resultado não vai ser legal. Apressada como eu sou, isso obviamente já aconteceu comigo e, embora seja bem chato ficar com algumas manchas por uns dias, não é nada desesperador ou irreversível.

bestbronze1

Para ajudar nisso, a marca tem um site bem completo com explicações, passo a passo e tudo mais que a gente precisa entender antes de começar a usar. Vale a pena também assistir ao vídeo que eles disponibilizam e que me ajudou muito! Para comprar, vocês encontram o Best Bronze no próprio site da marca ou na Panvel por R$129,90.

Como dizia lá no início do post, desde que comecei a usar o Best Bronze, já recebi inúmeros elogios pela minha cor – assim como também já contei “o segredo” para todo mundo que se impressionou com o resultado. Espero que vocês também gostem!

1

Beijos,

Flávia

 

Comentários8 Comentários

  1. oi tudo bem,gostaria de saber se posso encontrar em lojas de cosmeticos e farmacia,como n gosto de compra nada pela internte ficara dificio pra mim.bjs e obrigada pela materia.

  2. Esses autobronzers quebram um galhão no começo do verão, quando ainda nem deu tempo de ir à praia e já temos que andar com as pernocas de fora, haha
    Também amo o da Panvel, e esse não conhecia. Adorei a dica!
    Beijos

  3. Olá! Tu poderia me dizer quantas aplicações em média é possível fazer com um frasco?? Agradeço desde já, e parabéns pelo post, me ajudou a decidir em comprar esse autobronzeador!! Beijos

    • Flavia Carboni

      Oi Gabi! Te confesso que ele não rende taaantas aplicações… Por outro lado, a duração na pele costuma ser boa, então isso dá uma compensada! Não sei te dizer exatamente quantas aplicações ele rende, mas chuto umas quatro ou cinco 🙂 Espero ter ajudado e fico feliz que tenhas gostado do post. Beijão!

Deixe uma resposta