FAVORITOS DE 2015

Já passamos da metade de janeiro, eu sei, mas nunca é tarde para um vídeo de favoritos, né? E eu queria muito mostrar para vocês quais foram os meus em 2015. Também queria muito voltar a gravar vídeos – aliás, essa é uma meta que pretendo alcançar este ano: gravar, no mínimo, um vídeo por mês. Embora os processos de gravação e edição sejam trabalhosos, acho que o resultado e a aproximação que o vídeo gera compensa, concordam?!

Bom, para o vídeo de hoje separei as cinco coisas que mais usei e gostei em 2015. Como ainda não sei qual o tamanho de vídeo que vocês preferem, achei que essa era uma boa quantidade – e 5 minutos um bom tempo de duração -, mas me contem se preferem vídeos mais longos ou mais curtos, por favor!

Me contem também o que acharam do vídeo aqui nos comentários ou no Youtube mesmo – agora temos mais esse canal de contato! – e me deixem ideias e sugestões do que vocês querem ver nos próximos, tá bom?! Vou adorar atender aos pedidos de vocês. 

Ah, vai me ajudar muito se você quiser curtir esse vídeo e se inscrever lá no meu canal do Youtube (o link fixo é http://www.youtube.com/c/flaviacarboniblog) para sempre assistir aos vídeos primeiro!

Câmera: Victor Marçal

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Adorei teus favoritos e super concordo: não tem coisa melhor que um tênis confortável para a correria do dia a dia e ainda estar linda.
    Não tem coisa melhor jamais hahaha
    Beijos.
    http://adornosfemininos.com/

  2. Luly

    12 fevereiro

    Olha, a MAC é minha marca favorita de batom e meu favorito é deles, então entendo seu amor mesmo nunca tendo usado essa cor!!
    Eu fiquei curiosíssima sobre esse livro quando ouvi sobre ele na Turnê Intrínseca ano passado e agora que você falou dele a curiosidade voltou toda!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM