Você está lendo

DESEJO DE DOMINGO: FLEX JEWELRY

DESEJO DE DOMINGO: FLEX JEWELRY

Tanta coisa já desejei esse ano e “esqueci” de postar aqui, mas dessa vez não teve como deixar passar: tô tão in love pela Flex Jewel da Mariah Rovery. Os acessórios não são novidade nenhuma – embora novos modelos sejam lançados regularmente -, mas todo verão elas voltam à minha cabeça, assim como o desejo de ter uma peça de cada.

Para quem ainda não tinha ouvido falar, a Flex Jewel é uma coleção criada pela designer de joias Mariah Rovery que, como o próprio nome sugere, é composta por acessórios flexíveis. As peças são feitas de resina maleável, textura emborrachada e costumam ser super coloridas. Além disso, os modelos são bem diferentes e originais, e tudo à prova d’água! Mais a cara do verão impossível.

123

Tanta diversidade e ousadia já ganhou o coração – e os pulsos, os pescoços e as orelhas! – de várias celebridades, como Giovana Antonelli e Julia Petit, e também as páginas da Vogue Japão. O melhor de tudo é que os preços são acessíveis e o site da Mariah é cheio de peças de babar, seja qual for a coleção que você optar por conhecer – e desejar.

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM