FV COUROS

Peças de couro para mim, antigamente, só se fossem as jaquetas e olhe lá. Sempre achei que o material não combinava muito comigo, sabe? Até que conheci a FV Couros em um desfile, há algum tempo atrás, e fiquei tão apaixonada pelas peças que mudei completamente a minha opinião. Acabei descobrindo que tudo não passava de um pré-conceito bobo e sem conhecimento, e constatando que as roupas de couro podem vestir muito bem, ter um caimento ótimo, um preço bom e modelos super modernos – o que no caso da marca é 100% verdade!

A FV Couros é uma marca recente, criada ainda esse ano por um casal muito querido: a Francy e o Timóteo! Todas as peças são cuidadosamente planejadas e produzidas em couro de pelica, a partir de uma cartela de cores linda e diversificada. Adorei ter a oportunidade de fotografar com elas e convido vocês a conhecerem os meus looks favoritos. Espero que gostem!

fv-couros-blog-flavia-carboni fv-couros-blog-flavia-carboni fv-couros-blog-flavia-carboni fv-couros-blog-flavia-carboni fv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carbonifv-couros-blog-flavia-carboni

Quem curtiu já pode encontrar as peças da FV Couros nos seguintes endereços:

Loja Anzetutto (Av. Teixeira Mendes, 1225 – Porto Alegre/ RS)
Boutique Rosane Sadovski (Av. Panamericana, 421 – Porto Alegre/ RS)
Loja Davinty (Rua 20 de Setembro, 933 – Guaíba/ RS)

Também dá para acompanhar a marca nas redes sociais, pelo Facebook e Instagram.

Fotos: Victor Marçal

Beijos,

Flávia


Conteúdo Relacionado

  1. Amei, Flá!
    Adoro couro, e as composições ficaram lindas! Quero tudo!
    Beijos!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.

INSTAGRAM
SEGUE NO INSTAGRAM